1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Macacos pagam por sexo, revela estudo

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 6 Jan 2008.

1. RSS

RSS Usuário

Pagamento é feito com cuidados para a beleza das fêmeas. Como com todo bem de consumo, mercado depende da lei de oferta e procura.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Quando eu acho que ja vi de tudo...

3. Orwen Evenstar

Orwen Evenstar Meia elfa... meia Hobbit

Que horror e absurdo.Eu achando que já sofri e ri de mais de tanto ver cachorros fazendo "besteiras" na frente do meu colégio... -.-Macacos deve ser engraçado também uashauhsua

4. Tuor

Tuor Usuário

...sempre aparece algo pior.

...é quando eu percebo que ainda não vi nada.

...vejo ainda mais.

Não resisti. Tive que completar... :hxhx:

Sobre os macacos, só tenho uma coisa a dizer: como vocês são "fafadinhos", hein?!

5. Melimë Úndomiel

Melimë Úndomiel Just freak out, let it go!!!

Eu fico pensando o que seria do mundo, se todos tivessem que pagar.

6. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

o_O" credo!
    ahsuiahsiuahsaiushaiushaisuhaui

é realmente isso é uma coisa para se refletir.

7. Melimë Úndomiel

Eu prefiro não refletir muito, se não eu enlouqueço, mas é certeza que mais da metade do mundo iria falir.

8. DW

DW Usuário

E tem gente que paga por macacas.

9. Melimë Úndomiel

:ahn?:

:rofl:

10. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Que coisa mais fofa! :grinlove: O amor é lindo!!! A foto ficou magnífica, que abraço gostoso...olhem a carinha deles.

Os macacos também tem direito de dar e receber carinho, cuidados, de cuidarem da beleza...como vcs são preconceituosos, huaha!!!

11. Lyvio

Lyvio Usuário

Nussa, que absurdo, como são safadas essas macacas em? uhahahahah, e a lei da sobrevivência das espécie?, afeee do jeito que vai até macacas estão cobrando pra isso, tomara que essa moda não pegue senão não vai ter dinheiro que dê uhahahahaha...

Compartilhar