• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Macabre

Lord Ashram

Denny Crane
O que aconteceria se 3 malucos fãs de serial killers se juntassem e montassem uma banda?
A resposta existe e é Macabre!
Uma banda de Grind/Death Metal totalemnte alucinada e que só faz músicas sobre serial killers (muitas vezes parodiando outras músicas conhecidas).
A discografia conta com:
Grim Reality
Gloom
Sinister Slaughter
Behind The Wall Of Sleep
Unabombe
Dahmer ("conceitual" sobre Jeffrey Dahmer)
Murder Metal

Particularmente, me divirto muito com as letras que são muito comédia. :lol: :lol: :lol:
 
Caramba, Macabre é mó velhão, é do tempo que eu ainda ouvia Black/Death Metal... 8O
Eles tinham até um certo nome na cena lá pelos idos de 1993/94, eu lembro deles.


Thales Pan Chacon disse:
Fãs de serial killers são idiotas em potencial.
Eles não são serial-killers, eles apenas usam isso como uma forma de humor.
 
Thales Pan Chacon disse:
Fãs de serial killers são idiotas em potencial.
Os caras tem direito de gostar do que bem entenderem e isso não faz de ninguém idiota.
É o mesmo que falar que fãs de Black Metal são idiotas pq não são cristãos.
 
É legal pq é ficção...qdo vira realidade perde a graça.

O caras tem direito de gostar do q quiserem mesmo e eu tenho direito de achar eles idiotas por serem fãs (como vc mesmo disse em seu 1o post) de serial killers. É a mesma coisa que achar legal caras q são estupradores, ladrões ou assassinos.

Já conheci vários idiotinhas q colecionam vídeos de estripadores brasileiros ou estrangeiros e ficam babando qdo vêem, achando muito louco. Porra, e se a pessoa esquartejada lá fosse a mãe do cara, ele ia se divertir do mesmo jeito?

Idiotas, sem mais nem menos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo