1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Macabre

Tópico em 'Música' iniciado por Lord Ashram, 11 Mar 2004.

1. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

O que aconteceria se 3 malucos fãs de serial killers se juntassem e montassem uma banda?
    A resposta existe e é Macabre!
    Uma banda de Grind/Death Metal totalemnte alucinada e que só faz músicas sobre serial killers (muitas vezes parodiando outras músicas conhecidas).
    A discografia conta com:
    Grim Reality
    Gloom
    Sinister Slaughter
    Behind The Wall Of Sleep
    Unabombe
    Dahmer ("conceitual" sobre Jeffrey Dahmer)
    Murder Metal

Particularmente, me divirto muito com as letras que são muito comédia. :lol: :lol: :lol:

2. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Tipo, eu vou ter q escutar isso. :roll:

3. Fãs de serial killers são idiotas em potencial.

4. Caramba, Macabre é mó velhão, é do tempo que eu ainda ouvia Black/Death Metal... 8O
    Eles tinham até um certo nome na cena lá pelos idos de 1993/94, eu lembro deles.

Eles não são serial-killers, eles apenas usam isso como uma forma de humor.

5. Eu não disse q eles são serial killers, disse q são fãs de serial killers.

6. Eles satirizam serial-killers. É diferente.

7. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Os caras tem direito de gostar do que bem entenderem e isso não faz de ninguém idiota.
    É o mesmo que falar que fãs de Black Metal são idiotas pq não são cristãos.

8. É legal pq é ficção...qdo vira realidade perde a graça.

O caras tem direito de gostar do q quiserem mesmo e eu tenho direito de achar eles idiotas por serem fãs (como vc mesmo disse em seu 1o post) de serial killers. É a mesma coisa que achar legal caras q são estupradores, ladrões ou assassinos.

Já conheci vários idiotinhas q colecionam vídeos de estripadores brasileiros ou estrangeiros e ficam babando qdo vêem, achando muito louco. Porra, e se a pessoa esquartejada lá fosse a mãe do cara, ele ia se divertir do mesmo jeito?

Idiotas, sem mais nem menos.

Compartilhar