• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mac vs PC

Que tem a ver uma mesa (aliás, muito bem projetada), com a discussão Mac vs. PC?
 
Caramba que zica esse Mac Book. E olha que o Jefferson é um cara "bem vivido" nesses assuntos.
 
Urd, o que você reportou (seu problema com o banner gigantesco) é bem bizarro. Eu ainda acho que era algum problema específico nos computadores que você estava tentando usar.

2 IBMs, um montado (todos com XP), um Note Asus, um Toshiba e um Vaio (com Vista)

Atualmente eu tenho um Note Vaio.

De qualquer forma, caso fosse um problema de arquitetura de SO mesmo, você poderia usar um PC com Linux/Unix.
É mais facil ir até a faculdade e usar um dos Macs disponíveis q tentar instalar um Linux na minha máquina e ainda procurar um SW similar ao aos SWs da Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign, Flash, etc) p/ trabalhar (a Adobe não produz seus SWs p/ Linux).
 
Acho estranho isso que aconteceu com a Urd. O marido da minha prima tem uma agência e trabalha com tamanhos maiores do que o que ela reportou, com pcs de configuração inferior.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo