• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mac vs PC

DW

Usuário
Porque os adoradores do Steve Jobs são um pé no saco!?

attachment.php
 

Anexos

  • mac-vs-pc-webcam-is-broken.jpg
    mac-vs-pc-webcam-is-broken.jpg
    36,1 KB · Visualizações: 334
Na boa, ninguém até hoje me deu um motivo racional pra usar Mac. Dizer que é "bonito" conta como motivo irracional, por motivos obvios.

Em 2006 a empresa que eu trabalhava comprou 20 G5 por R$13.000,00 cada um. Os macs tinham uma configuração ridícula, vieram com 80gbs de HD e 1gb de RAM. Eu conseguia montar 100 Pcs fodas com o valor que gastaram.

Edit: Ah, sim, e não venham com mimimi de Final Cut. Comprar um computador por causa de UM software, a menos que você só edite vídeo o dia todo, só vai atestar o quão mongol é o usuário de Mac. :g:

Edit2: O Mac OS é um bom sistema operacional. Meu problema é pessoal com o Mac em si.
 
Última edição:
Pois é. Antigamente tinha todo aquela lenda de que os Macs eram super editores de imagens e de videos, mas hoje em dia isso não é mais uma coisa absoluta e o PC pode fazer o mesmo ou até mais.

Mas ainda é lindão.
 
Sou obrigado a trabalhar com Mac na agência (sou designer gráfico e de web), e o mac que uso trava mais que qualquer pc que já tive.. não troco meu pc por um mac nunca! Só o sistema operacional é legal mesmo.. concordo com o que foi dito por vocês (by the way, sempre achei um saco a forma de digitar acentos no mac :lol:).
 
E o super-mouse de UM botão, sendo que o sistema operacional efetivamente usa 2 botões? Tem coisa mais inteligente e prática que isso?

Se é pra simular click com o botão direito pressionando o "control", por que não fazer logo a porcaria do mouse com 2 botões?

Ah, sim, se fizer com 2 botões não fica bonito...:confused:
 
É, que nem a garantia do meu notebook (que não é mac).

Ela tem uma lista de coisas que a garantia não cobre tipo mau uso, quedas, etc. A última coisa da lista é... Acts of God.
 
Tinha um site que mostrava só instruções bizarras de equipamentos. Era interessante.

"Não coloque bebês ou gatos no microondas" e afins. Sim, já colocaram um gato no microondas pra "secar".
 
Eu continuo na antiquada, eu tenho o sitema xp professional, e a mac nnc me chamou a atençao, os portateis sao bem bonitinhos e o design ate pode ser engraçado, mas nao faz as minhas preferencias.
O mesmo se passa com o vista, nao gosto apesar do sistema de design ser mesmo lindo e facil de aplicar
 
O design do Vista não pode ser considerado lindo, já que é chupado do Mac OS. :lol:
 
Minha contribuição para a discussão, em anexo :g:
 

Anexos

  • userssu1.jpg
    userssu1.jpg
    308,8 KB · Visualizações: 115
1216181027042.gif


attachment.php
 

Anexos

  • gay_apple_store_2.png
    gay_apple_store_2.png
    127,1 KB · Visualizações: 356
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo