1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mac vs PC

Tópico em 'ValiNerds' iniciado por DW, 26 Jun 2008.

1. DW

DW Usuário

Arquivos Anexados:

2. Isildur

Isildur Oh, no... More Porcelaine!

Na boa, ninguém até hoje me deu um motivo racional pra usar Mac. Dizer que é "bonito" conta como motivo irracional, por motivos obvios.

Em 2006 a empresa que eu trabalhava comprou 20 G5 por R$13.000,00 cada um. Os macs tinham uma configuração ridícula, vieram com 80gbs de HD e 1gb de RAM. Eu conseguia montar 100 Pcs fodas com o valor que gastaram.

Edit: Ah, sim, e não venham com mimimi de Final Cut. Comprar um computador por causa de UM software, a menos que você só edite vídeo o dia todo, só vai atestar o quão mongol é o usuário de Mac. :g:

Edit2: O Mac OS é um bom sistema operacional. Meu problema é pessoal com o Mac em si.

Última edição: 26 Jun 2008
  3. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Pois é. Antigamente tinha todo aquela lenda de que os Macs eram super editores de imagens e de videos, mas hoje em dia isso não é mais uma coisa absoluta e o PC pode fazer o mesmo ou até mais.

Mas ainda é lindão.

4. Shazan

Shazan siscapuliu

Mac: Bem-vindo ao mundo dos SEM GAMES.

5. Alex

Alex Mugen no Juunin

Sou obrigado a trabalhar com Mac na agência (sou designer gráfico e de web), e o mac que uso trava mais que qualquer pc que já tive.. não troco meu pc por um mac nunca! Só o sistema operacional é legal mesmo.. concordo com o que foi dito por vocês (by the way, sempre achei um saco a forma de digitar acentos no mac :lol:).

6. Isildur

Isildur Oh, no... More Porcelaine!

E o super-mouse de UM botão, sendo que o sistema operacional efetivamente usa 2 botões? Tem coisa mais inteligente e prática que isso?

Se é pra simular click com o botão direito pressionando o "control", por que não fazer logo a porcaria do mouse com 2 botões?

Ah, sim, se fizer com 2 botões não fica bonito...:confused:

7. Shazan

Shazan siscapuliu

Além do que eles são racistas.

8. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu sou um anti-apple convicto. Eu cheguei a baixar o quicktime alternative só pra não ter nada da apple.

Agora, ninguém esculachou melhor a apple do que o Maddox:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Aliás, o site do Maddox é o melhor site da internet de todos os tempos.

9. Shazan

Shazan siscapuliu

10. Skywalker

Skywalker Great Old One

É, que nem a garantia do meu notebook (que não é mac).

Ela tem uma lista de coisas que a garantia não cobre tipo mau uso, quedas, etc. A última coisa da lista é... Acts of God.

11. Shazan

Shazan siscapuliu

Tinha um site que mostrava só instruções bizarras de equipamentos. Era interessante.

"Não coloque bebês ou gatos no microondas" e afins. Sim, já colocaram um gato no microondas pra "secar".

12. Luthien Brewster

Luthien Brewster Levada da Breca

Mac sux u.u
    prefiro o meu bonitin que funciona e tem joguinhos ahahah

13. Malaman

Malaman Passion, what else?

Eu continuo na antiquada, eu tenho o sitema xp professional, e a mac nnc me chamou a atençao, os portateis sao bem bonitinhos e o design ate pode ser engraçado, mas nao faz as minhas preferencias.
    O mesmo se passa com o vista, nao gosto apesar do sistema de design ser mesmo lindo e facil de aplicar

14. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

O design do Vista não pode ser considerado lindo, já que é chupado do Mac OS. :lol:

15. Malaman

Chupado? Que quer isso dizer?:think:

16. Minduim

Copiado.

17. Deriel

Deriel Administrador

Minha contribuição para a discussão, em anexo :g:

Arquivos Anexados:

• userssu1.jpg
      userssu1.jpg
      Tamanho do arquivo:
      308,8 KB
      Visualizações:
      115
  18. Minduim

:rofl:

Eu sou Firefox Typical User. I NEED MOAAAAAAAAAR!

19. Malaman

Eu usso o firefoxe 0.0
    Credo eu nao sou assim feio :lol:

20. DW

DW Usuário

Arquivos Anexados:

Última edição: 1 Ago 2008

Compartilhar