• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Má notícia para a galera de Curitiba

Tirei essa notícia do Jornal do Estado, em circulação em Ctba:

"Só mesmo em Curitiba. O tão aguardado filme O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel, tinha seu lançamento previsto para o dia 21 de dezembro. Por trapalhadas da distribuidora, o lançamento foi adiado para dia 1º de janeiro. O motivo para o adiamento, segundo a distribuidora, foram problemas técnicos, como número de cópias e cuidados especiais com a tradução. A verdade sobressai agora, quando se divulga o número de salas que exibirão a megaprodução na sua semana de estréia. Enquanto Harry Potter foi exibido em cinco salas do maior multiplex da cidade [UCI Polloshop Estação], O Senhor dos Anéis será exibido em... uma. Três sessões por dia e nada mais. Isso porque o filme da Xuxa ocupa três salas. E, como se sabe, Xuxa é estrela de primeira grandeza, grande diva do cinema mundial."

______________

Palhaçada...
Vou encher a UCI de e-mails, eles q me aguardem...
 
Bom, eu sou gaúcho, mas em solidariedade aos meus caros amigos curitibanos inicio aqui a corrente de vaias pro pessoal da UCI:
Búúúúúúúúúúúúúúúúúú

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
...úúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúú...

(Insert Signature Here)
 
Justo em Curitiba q tem muita gente fã de Tolkien! Q Mancada...
E ainda tavam reclamando do Cinemark. No fim esses cinemas tb foram influenciados pelas luzinhas de geladeira.
Búúuúúúúúúúúúúúúúúúúúú para o UCI

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
Q vergonha UCI.... e eu q comprei ingresso adiantado aih!!!

-------------------------

Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
RPG-Em Breve
Monty Python-Em Breve
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
Pô!!! Uma salinha só??? Vai estar mais infernal do que eu pensei.
Eu garanti o ingresso para a primeira sessão.
Mas tb devemos colocar a culpa na Warner.... pode ser que ela não tenha feito muitas cópias mesmo.


"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Sou de brasília mas acho que vou ter que assistir o filme em Curitiba (estou viajando pra lá daqui a umas 3 horas)...eu até me inscrevi na fila do theonering.net de lá, acho que a fila é administrada pelo Deriel..bem, somente o que eu quero perguntar é: Será que chegando lá dia 30 eu acho ingresso ainda? Hiii, mas eu achoq ue dia 30 dá num dominfo, entao eu teria que comprar ingresso dia 31, ou seja, umk dia antes da estréia...SERA QUE ACHO OS INGRESSOS AINDA OU ESTARA TUDO ESGOTADO???

"Aí o cavalo entrou num boteco e pediu um copo de uísque..."
 
quote:
Sou de brasília mas acho que vou ter que assistir o filme em Curitiba (estou viajando pra lá daqui a umas 3 horas)...eu até me inscrevi na fila do theonering.net de lá, acho que a fila é administrada pelo Deriel..bem, somente o que eu quero perguntar é: Será que chegando lá dia 30 eu acho ingresso ainda? Hiii, mas eu achoq ue dia 30 dá num dominfo, entao eu teria que comprar ingresso dia 31, ou seja, umk dia antes da estréia...SERA QUE ACHO OS INGRESSOS AINDA OU ESTARA TUDO ESGOTADO???


Pode comprar dia 30 sim.... o Estação funciona domingo.
Vamos torcer pra ter ingresso ainda. E lembre-se: Estação Plaza.... Sala 5..... às 14:00h......

Estarei lá. Comprei o meu no Sábado passado... dia 22....

Como o pessoal tá organizando de se encontrar?

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Bom galera, no Shopping Curitiba serão 2 cinemas e No Crystal será uma sala. O meu ingresso esta garantido pra seçao de 17:10 no Crystal. Eu vou la por que me recuso a ir no Estaçao, depois da babaquice com o filme da Xuxa e o descaso que fizeram com o pessoal da Itiban que tentou organizar a pré estreia, eu quero mais é tenham um prejuizo desgraçado com o "filme" (se é que pode se chamar isso) da Bruxa. Fora que ultimamente os cinemas da UCI estao muito mal conservados.

tekwar
 
UHHHHHHHHHH!!!!!!!!!
aki no rio vai ser no dia certo!!
SOH FALTAM 3 DIAS!!!!!!

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
caramba, eh mto poko...
SdA merece qse tdas as salas e colocam em so uma.,..
vai ter fila td hora, ainda bem q aqui em sp tem em varias salas!


One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
Pois é, o número de salas é ridículo.

E o pior é q os mercenários do UCI Polloshop Estação não aceitam carteirinha de estudante na compra de ingresso antecipado!

Isso quer dizer q vou ter q ficar horas na fila, correndo o risco de não conseguir ver o filme, pagando estacionamento, e ainda por cima assistir naquela sala asquerosa (sala 5), cheia de cabeções na minha frente!

Uma vaia pra UCI!
BÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!!!!!
 
Rosie
eu fui semana passada la, dia 27 eu acho, no estacao comprar antecipado e consegui comprar com carteirinha de estudante, to com o ingresso na mao, Senhor dos Aneis, sala 5 17:30 Meia 5,50

vai ta um inferno dia 1 eu vou chegar algumas horas antes de comecar pra pegar um bom lugar

_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"
 
quote:
Rosie
eu fui semana passada la, dia 27 eu acho, no estacao comprar antecipado e consegui comprar com carteirinha de estudante, to com o ingresso na mao, Senhor dos Aneis, sala 5 17:30 Meia 5,50

vai ta um inferno dia 1 eu vou chegar algumas horas antes de comecar pra pegar um bom lugar

_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"


Sério???
Puxa vida! Qd fui ver Episódio 1, tive q comprar uma entrada inteira... Só q o ruim é q meu namorado tb quer ver o filme, mas ele tá viajando, e só volta lá pelo dia 3 ou 4, então... De qualquer jeito, dia 1ª vou ficar chupando o dedo em casa...
E eu não consigo ver nada na sala 5, devido ao meu tamanho de hobbit... Espero q até o dia 4, o filme esteja passando em mais salas, senão vou ter q sentar em cima daqueles banquinhos pra criança.

Bom, de qualquer maneira, bom filme para a galera q já comprou o antecipado!!!
 
Acabei de receber uma resposta do UCI daqui de Ctba. O filme será exibido em apenas uma sala nos dias 1, 2 e 3 de janeiro. A partir do dia 4, serão disponibilizadas três salas.
Assim ficou melhor!
 
Ficou menos pior né Rosie???
Se fosse apenas uma sala iria ser o fim da UCI!!! Ainda mais sendo a sala 5.... tudo bem que é a maior sala do Estação... mas a pior tb... pois é praticamente plana!!!! Tou vendo que vou passar raiva com cabeção na minha frente.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
Ficou menos pior né Rosie???
Se fosse apenas uma sala iria ser o fim da UCI!!! Ainda mais sendo a sala 5.... tudo bem que é a maior sala do Estação... mas a pior tb... pois é praticamente plana!!!! Tou vendo que vou passar raiva com cabeção na minha frente.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)


Ih, com certeza vai passar raiva, Dirhil! Eu desisti de assistir filme nessa sala! Me lembro q fui ver Planeta dos Macacos justamente naquela sala, fiquei o filme inteiro com a cabeça inclinada pra direita. Essa foi a única maneira de conseguir desviar dos cabeções!

E o engraçado, é q eu sofro na sala por ser baixinha, e meu namorado sofre por ser grande demais. Ele fica espremido na cadeira, com os joelhos literalmente "empurrando" a cadeira da frente.
A gente já se irritou muito com essa sala, até q decidimos não ver filme algum lá.

Ah! Sem contar uma vez, qd fui ver A.I., tinha uma bela goteira (isso mesmo, goteira) lá no fundão. Eu sentei na fileira do lado da goteira, e escutei o filme inteiro aquele barulhinho: pling, pling, pling!
 
Cruzes Rosie!!! Vc só pegou tranqueira lá!!!

Eu vi poucos filme lá.... Star Wars - Episódio 1, A Múmia acho que foi lá... Arquivo X.... e Impacto Profundo.... nesse último teve um pessoal que entrou na pancadaria lá dentro!!! Ainda bem que era longe de mim, no conjunto de poltronas do outro lado.... hehehehe

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo