1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

M E R C E N Á R I O S - Já nas bancas!!

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Domenik Windslasher, 2 Dez 2004.

  1. Já está nas bancas o novo lançamento da Editora Talismã.

    A primeira parte da mini-série MERCENÁRIO$, que será publicada em três edições, com roteiro/criação de Fran Briggs (Holy Avenger Especial 00, Holy Avenger Especial 02, Holy Avenger 41 e 42 e Dado Selvagem) e Petra Leão (Holy Avenger Especial 00, Holy Avenger Especial 02, Victory 2 e Dado Selvagem).

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    A ilustração de capa ficou a cargo de Cláudia Medeiros, desenhista de Combo Rangers e o miolo é de Denise Akemi (Tsunami e Holy Avenger Especial 02).

    O preço é o mesmo de HA VR (2,99).

    A estória mostra como os quatro integrantes do grupo se conheceram e como se formou a equipe de Mercenário$ SA, a prestadora de serviços mais cara-de-pau e sem-vergonha da qual se tem relatos. Os personagens Domenik e Puck já são conhecidas de alguns desde o Especial HA 00 (infernizando a vida de Sandro Galtran) e da Dragão Brasil 103, onde eles estrelaram uma aventura estilo RPG e uma HQ curta de 10 páginas. Nessa edição aparecem os novatos Neo Maxwell e Shen Yu Tsung. Só resta saber se os dois irão sobreviver ao encontro com o elfo exótico e a licantropa louca.

    Diferente de muitas HQs lançadas ultimamente, o argumento segue uma linha mais anárquica e diferente: a maioria dos personagens (anti-heróis) não tem nenhuma consciência moral, são impulsivos e bem realistas.
     
  2. Heruost

    Heruost Banned

    Mini série? Eu achava que fosse ser uma série regular. De qualquer maneira, irei dar uma olhada para ver se vale à pena. 8-)
     
  3. Fëaldar

    Fëaldar Campeão do Clã do Lobo

    eu queria que fosse regular mais tb vou comprar :D
     
  4. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    A historia parece ser legal...
    Agora basta saber se os desenhos sao bons tb, vou dar uma olhada na banca..
     
  5. Huorn

    Huorn Pastor de Arvores

    ...aki.....nas bancas....não chegou......

    ...alguem sabe...onde posso comprar pela net.??? :o?:
     
  6. Heruost

    Heruost Banned

    Comprei a primeira ediçào e achei boa. 8-)
     

Compartilhar