• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

M E R C E N Á R I O S - Já nas bancas!!

Já está nas bancas o novo lançamento da Editora Talismã.

A primeira parte da mini-série MERCENÁRIO$, que será publicada em três edições, com roteiro/criação de Fran Briggs (Holy Avenger Especial 00, Holy Avenger Especial 02, Holy Avenger 41 e 42 e Dado Selvagem) e Petra Leão (Holy Avenger Especial 00, Holy Avenger Especial 02, Victory 2 e Dado Selvagem).

primeira-edicao-mercenarios-talisma.jpg


A ilustração de capa ficou a cargo de Cláudia Medeiros, desenhista de Combo Rangers e o miolo é de Denise Akemi (Tsunami e Holy Avenger Especial 02).

O preço é o mesmo de HA VR (2,99).

A estória mostra como os quatro integrantes do grupo se conheceram e como se formou a equipe de Mercenário$ SA, a prestadora de serviços mais cara-de-pau e sem-vergonha da qual se tem relatos. Os personagens Domenik e Puck já são conhecidas de alguns desde o Especial HA 00 (infernizando a vida de Sandro Galtran) e da Dragão Brasil 103, onde eles estrelaram uma aventura estilo RPG e uma HQ curta de 10 páginas. Nessa edição aparecem os novatos Neo Maxwell e Shen Yu Tsung. Só resta saber se os dois irão sobreviver ao encontro com o elfo exótico e a licantropa louca.

Diferente de muitas HQs lançadas ultimamente, o argumento segue uma linha mais anárquica e diferente: a maioria dos personagens (anti-heróis) não tem nenhuma consciência moral, são impulsivos e bem realistas.
 
Mini série? Eu achava que fosse ser uma série regular. De qualquer maneira, irei dar uma olhada para ver se vale à pena. 8-)
 
A historia parece ser legal...
Agora basta saber se os desenhos sao bons tb, vou dar uma olhada na banca..
 
...aki.....nas bancas....não chegou......

...alguem sabe...onde posso comprar pela net.??? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo