1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[M][Aurus][Barracuda]

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Aurus, 5 Fev 2005.

1. Aurus

Aurus Neon God

When evenning falls
    And darkness is all arround
    When the sun sudenly dies
    And the Moon Control the Skies
    I can see a BARRACUDA in the night

BARRACUDA so sweet so mine
    BARRACUDA I can see you in the sky
    BARRACUDA in my dreams you're always there
    BARRACUDA don't cry together we'll fly

When the city lights are burning on
    Come on It's time to play
    Tales I've heard about the legends of a hidden temple
    In ancient times when the blue BARRACUDA
    Danced through the night in lakes and skyes

BARRACUDA don't cry together we'll fly

solo sentimental

BARRACUDA look in my eyes
    BARRACUDA why do you cry?
    BARRACUDA look in my eyes
    BARRACUDA Tell me why do you cry?

For today may be farewell
    But I know I'll never let you go
    Every one of my smiles will be for you
    So BARRACUDA there's no need to cry
    We'll be together other nights
    And together we will fly

BARRACUDA don't cry together we'll fly This night!

http://mpmedia3.web1000.com/barracuda(metal_legend).rar

Finalmente disponivel a maravilhosa e contagiante musica, Barracuda, esta e somente a parte vocal, a parte instrumental está recebendo retoques finais, mas como todos ja estavam inquietos de curiosidade resolvi deixar voces com essa gravação original, quando tiver a completa coloco aqui.

cliquem com o botão direito e vão em salvar destino como.

2. Níniel

Níniel let's put a smile on that face

Quem é a BARRACUDA? :eek:

3. Presto

Presto Usuário

:lol:

Isso seria um metal-melódico?

4. Aurus

Aurus Neon God

Um peixe realmente lindo! :grinlove:

Claro que não, aurus não gosta de metal meódico, isso é a mais bela obra de arte de um estilo indefinido. :obiggraz: apesar de ter guitarras, só não tem bateria. :lol:

5. Gunblademaster

Gunblademaster Boku shinsei kai no Kami da!

eu ja escutei a musica...+ so era o aurus cantando...sem instrumenstos... heheh.... bem dahora... quero ver a versao com instrmentos... alias.... c tivesse um violao d fundo..ate poderia ser um melodico...hauahua... :P
    + tb com uns riffs bem fudidos pode ser um hard rock ou heavy bem loko

falow!!!!

6. Presto

Presto Usuário

Em termos de subjetividade e superioridade à estilos prefiro Stanley Ipkiss. :think:

7. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Essa música deveria ser cantada pelo Silvio Santos e pelo Bruce Dickinon, ficaria foda...com solos do Petrucci

8. Aurus

Aurus Neon God

http://mpmedia3.web1000.com/barracuda(metal_legend).rar
    Aqui está o link para sua nova musica favorita, depois de santley ipkiss com todo estilo e beleza chega Barracuda in the Sky! espero que gostem de ouvir tanto quanto eu gostei de fazer e o faramir gostou de hospedar.

9. Idril

Idril Usuário

Tipo, a letra me lembrou muito um apelo de algum bêbado após tomar doses e doses de vinho.

Ficou engraçada até. :lol:

10. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Ia ser legal Hard Rock mesmo, bem Motley Crue ... haha

Não tinha uma música Barracuda antiga, do Hearts se eu ñ me engano?? Tocou até nas Panteras ... !?

11. Idril

Idril Usuário

Músicas com o nome Barracuda é o que mais existem. È quase a mesma coisa que música com Love no nome. :mrgreen:

12. Aurus

Aurus Neon God

Eh mesmo, toda banda tem uma musica chamada Barracuda, ta na moda e tals... :roll:

Hahaha, mas sério que eu saiba só Heart, warlock, pq faz cover de heart e uma outra banda bizarra do meio do nada, e no brasil devo ser pioneiro!!! :mrgreen:

Agora que me dei conta de quão grandioso é isso, sou o primeiro brasileiro com uma musica chamada Barracuda!!!! :D

13. Idril

Idril Usuário

Eu disse todas?

Só pra citar umas bandas e cantores que tem músicas com o nome Barracuda (parte é italiano). Parte eu já escutei, outra parte não: Luciano Ligabue, Daniele Mondello, Heart, The 5,6,7,8 ; John Cale , Angkor Wat , Jimmy Buffett, Quantum Jump, Tatanka, Pulsedriver, JJ Cale, Leonard King & The Soul Messengers....

Desconsiderei quem fez regravação da música do Heart, tipo Warlock, Mellis Erdiger (???), Sheryl Crow, etc.

Até banda com o nome existe, e isso eu não sabia (:lol:): The Barracudas, Maria Barracuda.... Talvez eu mude meu nick pra Idril Barracuda. :think:

Se pesquisar, acaba encontranto mais. :lol:

14. Aurus

Aurus Neon God

Idril Barracuda e um belo nick, achio que deveria mudar sim! :) :wink: :roll: :lol:

Bom isso acabou com a originalidade da minha musica haha.. :( Eu sabia da banda chamada Barracuda pq eu queria colocar esse nome na minha só que ja tinha.... :lol:

E ja que vc pesquisou tanto me responda, porque raios as pessoas fazem musicas sobre barracudas?! que bando de pessoas doentes, e uma puta falta do que fazer... :eek:

15. ?

? Banned

Porque é melhor Barracuda que Baiacu :mrgreen:

16. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Uau ! Super música a barracuda u.ú
    Quando vocÊ vai gravar ela com instrumentos etc? :mwaha:

Compartilhar