1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[M][Aurus & Aragorn 2] [Stanley Ipkiss]

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Aurus, 5 Fev 2005.

1. Aurus

Aurus Neon God

Stanley Ipkiss
    Arthur Bicudo
    William dib
    Xoxotoraz
    Peido Elegante
    Bartolomeu Rola
    Rick Porras
    Vampeta
    Stanley Ipkiss
    Stanley Ipkiss
    Stanley Ipkiss
    Stanley Ipkiss
    Stanley Ipkiss
    Stanley Ipkiss
    Arthur Bicudo
    Arthur Bicudo

Finalmente vocês poderão ouvir esta fantástica obra de arte, que ja está entre um dos hinos da boa musica, e bom aprender a cantar ou seus amigos não vão mais nem falar com voce.

http://mpmedia3.web1000.com/stanley_ipikiss(arthur_bicudo).zip

cliquem com o botão direito e vão em salvar destino como.

2. Omykron

Omykron far above

3. Níniel

Níniel let's put a smile on that face

:lol:

Poderias especifcar o tema, Aurus? :lol:

4. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

:wall:

Ah... onde está o link da "música"...?

5. Aurus

Aurus Neon God

Eu ia postar no mesmo dia, mas minha busca por um servidor parece sem fim. :disgusti:
    Algum de voces sabem onde posso hospedar MP3 e wav? :|

6. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Me passa a música por msn que eu hospedo pra você num servidor legal que não deleta.

7. Aurus

Aurus Neon God

http://mpmedia3.web1000.com/stanley_ipikiss(arthur_bicudo).zip

Atualizando, agradeçam ao faramir(ou culpem ele) que hospedou esta maravilhosa obra de arte.

8. Idril

Idril Usuário

Afffff..... Mal comecei a escutar a tal obra-prima e fui obrigada a parar no mesmo instante. :eek:

9. Aurus

Aurus Neon God

vocês não tem senso de humor.... :disgusti:

10. Mycow

Mycow Andúril

UAU! Mas que sublime e fantastico pedaço de arte q encontrei! 8O
    Belissima produção de KK Coil! Som limpido e transparente sem xiados dessas gravadoras de bandas cliches :D
    1min e 24seg de pura emoção repletos de riffs inovadores e fantasticos perfeitos pra shows, e a letra nem tem como descrever, perfeita! Com certeza MASSACRATION se influencia totalmente nesta banda original e pouco conhecida.
    Já se tornou um verdadeiro hino underground, um grito de guerra! :twisted:

11. Idril

Idril Usuário

Senso de humor até tenho, mas algumas coisas não despertam o mesmo, IMHO. :)

12. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Hum.... até que está legal. A letra e tudo o mais. Apenas acho que "Peido Elegante " desestabiliza a estrutura-base da temática da obra. De resto, está bom.

Quem sabe eu e meus colegas façamos uma versão acústica ou trash em homenagem à essa obra. Se assim fizermos, eu coloco aqui.

Compartilhar