• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LZ na ativa (ou não)

Novas esperanças para os fãs do Led Zeppelin (08/05/03)

Lidas nas entrelinhas, as palavras ditas por John Paul Jones e Jimmy Page para uma entrevista à Rádio BBC vão contra as afirmativas feitas nos últimos tempos, no sentido de ser impossível uma reunião do LED ZEPPELIN, pois de acordo com Jones: "Nunca podemos dizer nunca em relação à nada. Talvez pudéssemos nos reunir. Se todos acharem que isto é uma boa idéia ao mesmo tempo... quem sabe?", enquanto Page afirmou: "Se nos juntarmos para tocar e acabarmos sentindo boas vibrações, seria o sinal que tudo vai dar certo, não?".

Seja como for, ambos, juntamente com Robert Plant, irão se encontrar em Londres na próxima semana, para atender à estréia do CD/DVD "How The West Was Won", que vai sair no próximo dia 27. Diga-se de passagem que numa outra entrevista, Plant comentou que o projeto despertou uma série de lembranças que estavam adormecidas, "o impacto e a força do que quatro pessoas podem criar numa noite é algo muito especial"...
- Retirado da Whiplash =]

Tá iae, o que vocês acham? Seria bom? De que jeito seria? Enfim...
 
É como diz um amigo meu, enquanto eles estiverem vivos, eu vou continuar sonhando. Só não sei se seria legal eles lançarem um CD com músicas inéditas. Mas, e na batera ? Quem vocês acham que deveria entrar ? Jason Bonham ?
 
Que fod.a!!! Isso serah maravilhoso!!! :D
Claro que nao serah como os velhos tempos... mas eh claro que eh legal que eles voltem, imagina a gente ver eles tocando aqui! :obiggraz:

Black Knight disse:
Mas, e na batera ? Quem vocês acham que deveria entrar ? Jason Bonham ?

Alguem experiente vai entrar, obviamente!

E nao eh Jason, e sim John! :wink:
 
Alguem experiente vai entrar, obviamente!

E nao eh Jason, e sim John!

Pelo que me consta, o filho do John Bonham se chama Jason. Mas não sei, mesmo tendo quase certeza, posso estar enganado, afinal, ouço Zepp a pouco tempo. Agora, se você tiver falando do John mesmo, o que tocou na banda, acho que vc se confundiu, até porque como ele iria tocar?

Só se fosse o espírito dele... :lol:
 
Eu tenho a impressão que se eles voltassem, eu não ia curtir muito o som da banda. O John Bonham foi um dos maiores bateristas existentes, ainda assim a banda poderia voltar tranquilamente sem ele. Lendas como Black Sabbath e Deep Purple trocaram várias vezes de membros e mantiveram a qualidade.
 
Black Knight disse:
Pelo que me consta, o filho do John Bonham se chama Jason. Mas não sei, mesmo tendo quase certeza, posso estar enganado, afinal, ouço Zepp a pouco tempo...

Jason é o filho de John. Tocou no Brasil no 'Skol Rock' de 1997, abrindo para Scorpions, Bruce Dickinson e DIO. Tocou como Jason Bonhan Band, tocando covers do Led.
Além disso, ele também é o baterista da banda fictícia Steel Dragon (do filme 'Rock Star', alguém assistiu ?), onde também aparecem o guitarrista Zakk Wylde (Ozzy) e o baixista Jeff Pilson (ex-Dokken, ex-DIO).
Toda vez que é cogitada uma volta do Led, se fala do Jason. Eu pessoalmente iria adorar ve-los ao vivo ! Mas acho que isso naum rola não.
 
OIlha, eu acho que uma volta deles em nada iria acrescentar a brilhante carreira da banda, pelo contrário.
 
Uma volta seria um pastiche... Seria como o Dedé e o Didi revivendo os Trapalhões... não ia dar certo. O Page e o Plant trabalham juntos sem a estampa do LZ e acho que assim deve continuar sendo. Qualquer coisa diferente ia soar mercadológico. Os tempos são outros, a natureza do som é outra, o mercado quer outra coisa (infelizmente bem aquem). Eu não gostaria de vê-los se expondo ao ridículo, como um certo senhor Axl Rose andou fazendo... :roll:
 
Black Knight disse:
Alguem experiente vai entrar, obviamente!

E nao eh Jason, e sim John!

Pelo que me consta, o filho do John Bonham se chama Jason. Mas não sei, mesmo tendo quase certeza, posso estar enganado, afinal, ouço Zepp a pouco tempo. Agora, se você tiver falando do John mesmo, o que tocou na banda, acho que vc se confundiu, até porque como ele iria tocar?

Só se fosse o espírito dele... :lol:


ops... :oops:
eh o filho... me calo! :roll:
 
Como uma das maiores fãns do Led, acho q a volta deles naum geraria músicas boas quanto as dos velhos tempos. Acho q se devem continuar a ser lançadas músicas,deveriam ser com o Robert Plant ou Jimy Page ou Jonh Paul Jones sem o compromisso de banda, e sim de uma simples recordação ou algum trabalho q ficaria legal daquele jeito!
 
Agora, respondendo a pergunta do tópico, eu concordo com vcs, não sei se seria tão interessante essa volta, principalmente na questão de trabalhos novos. Acho que seria mais legal se fosse só pra tocar ao vivo os clássicos da banda mesmo.

[]'s
 
Eu concordo com vc, mas sei lá, o Led já encerrou sua contribuição para a música, tentar faze-la denovo seria perda de tempo...
Mesmo porque todos devem se lembrar que o Led Zeppelin foi uma banda revolucionária, e hoje em dia, se eles fossem voltar, fariam um som mais antigo (por isso melhor), mas perderiam aquele impacto de 'novidade'...

P.S.: Hoje mais um vovô do Rock faz aniversário, é o Robert Plant, que tá fazendo 55 anos !!!
Parabéns pra uma das mais lindas vozes do mundo:
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

rp71-pica.jpg


Site Recomendado

P.S: Eu vi no Whiplash mesmo Bass.... :lol: :lol:
 
Tipo, eu acho perfeitamente possivel que se faça ate mesmo um show, como recordação dos velhos tempos.

Creio que eles nao serão tolos o bastante para erguer uma bandeira para "reviver" o Led. Se caso a reunião acontecesse, seria apenas um encontro de amigos para relembrar os fantasticos anos da década de 70.

Oh, o Jason B. manda bem pra carambra na Bateria. Afinal: filho de peixe, peixinho é. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo