• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lyric's e + Lyric's

Gunblademaster

Boku shinsei kai no Kami da!
bom...1º: os Lyric's pra quem naum sabe....eh um programa.. q tem as letras das musicas das bandas...no original e traduzidas... ondenado por cd..vc clica e pronto!!!!!!
e geralmente tem - d 1 mb


usem o topico para pedirem alguns lyric's q vcs queiram.. e tb para falarem quias vcs tem


bom..eu queria saber c alguem tem a do blind e a do wasp

eu tenho a do iron com dod e a do helloween.. c alguem quiser me manda uma mp.. q eu passo por email...

eh isso aew!!!!!!!!!!
 
vcs num sabem oq eh um Lyric's???? :?

ou vcs usam outro nome???

caramba.. e eu q pensei q fosse algo super popular.... :|
 
É um programa? Aí eu não conheço mesmo.
Mas se for sites de letras de música tem vários...
 
legendary Knight disse:
Gunblademaster disse:
vcs num sabem oq eh um Lyric's???? :?

ou vcs usam outro nome???

caramba.. e eu q pensei q fosse algo super popular.... :|

Você esqueceu de explicar :|

esqueci d explicar????
+ oq eu coloquei no 1º post???
aaahhhh.....
bom...vo tentar explicar melhor

Lyric's eh um programa.... d no max 1 mb...onde geralmente eh d uma banda soh....e nele....vc emcontra todas as musicas na lingua q ela foi escrita.. e a sua traduçao pro portugues....tem indice para achar as musicas.... e tb az vezes vem entrevistas...a historia da banda.. a historia d integrantes....

deu pra entender agora????

c alguem quiser eu mando a do iron..pra quem quiser ver como eh...ele tem uns 980 kb....
 
E aonde eu acho esse programa?

Bom, pelo o que eu entendi você não precisa me mandar a letra do Iron, porque com esse programa eu consigo facilmente, certo?
 
legendary Knight disse:
E aonde eu acho esse programa?

Bom, pelo o que eu entendi você não precisa me mandar a letra do Iron, porque com esse programa eu consigo facilmente, certo?


aaahhh....acho q eu entendi a sua duvida....
naum..ele naum vai "puxar" a musica...TODAS as musicas..ordenadas por cd....ja estaum nele...eh so clicar q a tela ja vai pra letra... e do lado ja está a letra traduzida....

para pegar depende mtooo... eh dificil achar sites q tenham....por isso q eu fiz esse topico...pq sempre alguem aqui tem....

vc quer essa do iron???? posso t mandar ja por email....ou msn...icq...sei la.....
 
não seria mais fácil passar o link para essa do Iron?
Assim fica bem mais fácil para qualquer um pegar!

E pode deixar: se eu achar de outras bandas, eu aviso aqui! :wink:
 
Fëanor ¥ disse:
não seria mais fácil passar o link para essa do Iron?
Assim fica bem mais fácil para qualquer um pegar!

E pode deixar: se eu achar de outras bandas, eu aviso aqui! :wink:

eu catei com um amigo meu...e ele com outro amigo...por isso q eu criei o topico.. eh foda achar na net eles..... e avisa sim c vc achar um

legendary Knight disse:
vc quer essa do iron???? posso t mandar ja por email....ou msn...icq...sei la.....

Precisa não, eu tenho o cd 8-)

fmz....
 
Me passa a do Iron por e-mail? é harmien(a)gmail.com
(eu nem tenho.. vou tentar abrir o arquivo pelo wordpad, de vez em qd dá certo de acordo com o tipo de arquivo)
 
Eu quis dizer que não tenho o programa! portanto tentaria abrir pelo wordpad, se o sistema de armazenamento de informações for parecido.
E sim, esse é o meu e-mail, e é claro que (a) = @. E gmail é o e-mail do google, muito famoso pelo seu 1gb de espaço
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo