1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Luxottica lançará primeiros óculos de grau 3D do mundo

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 16 Set 2010.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    A fabricante de óculos italiana Luxottica informou nesta quarta-feira que lançará até o fim do ano a primeira linha de óculos 3D com lentes de grau através de sua marca americana Oakley.

    A Oakley "obteve uma incomparável claridade visual ao ampliar a visão periférica do usuário, fornecendo ângulo e um alinhamento mais real de imagens tridimensionais", declarou a Luxottica em um comunicado.

    A empresa italiana informou que está utilizando oficinas da gigante americana DreamWorks Animation para testes.

    acrescentou a companhia.

    Os primeiros óculos de grau 3D já estarão disponíveis nos Estados Unidos no fim do ano e serão lançados no resto do mundo em 2011.

    disse Andrea Guerra, chefe executiva da Luxottica.

    O mercado de cinema e televisão 3D vive um boom.

    A Fuji Chimera, centro de pesquisas de economia japonês, informou em um estudo publicado em julho passado que o número de aparelhos de TV no mercado equipados com tecnologia 3D representaria cerca da metade do total mundial em 2015.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar