1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Luxemburgo vê "tudo aberto" em confronto com Santos no Paulista

Tópico em 'Esportes' iniciado por Administração Valinor, 13 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    O técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, disse estar "tudo aberto" em relação às chances de classificação de sua equipe e do Santos para a final do Campeonato Paulista.Na primeira partida das semifinais, disputada na Vila Belmiro, o time da Baixada venceu por 2 a 1 e agora joga pelo empate no próximo sábado, no Parque Antarctica. Os palmeirenses, por terem melhor campanha na primeira fase, avanaçam com uma vitória simples."Está tudo aberto. São dois jogos para definir o finalista. O Palmeiras sabe que o Santos será um adversário muito difícil no próximo sábado, mas temos a vantagem de jogar no Palestra. Qualquer vitória nos coloca na decisão. Nada está definido ainda", falou Luxemburgo.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (13/04/2009 - 18h15)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar