• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Luxemburgo novo técnico do Grêmio

Com essa ida ao sul Luxemburgo fecha o clico nas quatro principais praças do futebol brasileiro.

Depois da conquista do último brasileiro em 2004 Luxemburgo só teve fiasco, com alguns momentos de bons trabalhos. Se não der certo no Grêmio (algo que deve acontecer) "as portas meio que se fecham".
 
Com essa ida ao sul Luxemburgo fecha o clico nas quatro principais praças do futebol brasileiro.

Depois da conquista do último brasileiro em 2004 Luxemburgo só teve fiasco, com alguns momentos de bons trabalhos. Se não der certo no Grêmio (algo que deve acontecer) "as portas meio que se fecham".
Acho que não se fecham, viu? Ainda existem muitos que o acham a salvação.
 
Não quis dizer que se fecham na totalidade, mas o RS é a última fronteira a ser explorada por ele. Que outros clubes ainda vão contratá-lo não tenha dúvida. Só que o poder dele está menor.
 
Isso é verdade.
A pedida de salário dele vai começar a baixar e ele vai começar a ter menos poder dentro dos clubes.
Se ele começar a pedir o mesmo salario de Dorival Junior, Abel, etc, aí eu não acho que seja descartavel.

Afinal, ele deixou de ser "garantia de titulo" mas ele mesmo lembrou que seus times normalmente chegam na Libertadores. O que é verdade.
Depois de voltar do Real, ele levou o Santos 2 vezes seguidas a Libertadores, o Palmeiras uma vez e agora o Flamengo. O unico clube que ele fechou o ano e não conquistou a vaga foi com o Santos em 2009 (o Flamengo também, mas esse ele pegou no meio do caminho já fora da briga em 2010).
Só que isso é pouco pelo salário que ele vinha recebendo.
 
Ele pode até continuar em outros clubes, inclusive voltar a SP onde por mais tempo trabalhou, mas ter o maior teto salárial do Brasil coisa que ele liderou aqui de forma absoluta por vários anos isso eu acredito não terá mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo