• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Luxemburgo deixa Santos e acerta com Real Madrid

Sim, eu me lembro da estréia dele na Seleção, naquele 1x1 contra a Iugoslávia em casa, logo após a Copa 98.

Mas esse jogo pra mim não contou...


A estréia mesmo é Domingão.
 
É a estreia dele mesmo é domingo logo num clássico local, vamos ver como ele vai se sair. Acho que pode até ganhar o jogo, mas vai ser um placar apertado
 
eu também ficaria puto!! o kra tem que saber espanhol é?? coisa mais ridicula!!! quando americano fala português todo mundo acha bonitinho!! nem percebe os erros... o kra vai fazer oq ??? :eek:

Agora eu achei boa a que o Neto (da Band) levou na cara... "vamos melhorar seu espanhol"(ou algo parecido), eu se fosse o Luxa tinha dado uma resposta na mesma hora!!!

Por que você num fala comigo em espanhol agora??? (mas ele deve saber, talvez tenha jogado lá!! ai eu perguntava pra ele se ele já foi sabendo...)
Pra ele calar a boca!! Essas coisas a pessoa tem que ser ignorante!! :evil:
 
na espanha ele ja esta sendo chamado salvador e q vai levantar o real, o jornal "As" em site na internet chegou a compara-lo com um heroi nacional (espanhol, é claro), q ajudou a libertar a espanha dos arabes...ta com moral o cara...
 
É um bom técnico, né ?!?! (de clubes pelo menos) . Ganhou as duas grandes ligas brasileiras ... E o cara q sonhava em treinar o São Paulo, hein ?!?! haha, olha onde foi parar ... :mrgreen: :mrgreen:
Ponto para os treinadores brasileiros!! Não só os jogadores são bons ... :obiggraz:
 
É no seu primeiro jogo jah conseguiu vencer 3x0 pro Real Madri
Parece que o Real vai se dar bem com ele mesmo
 
Esse cara tem sorte. O outro time jogou muito mais que o Real mas a bola não entrava de jeito nenhum. E os gols sairam em jogadas isoladas.

Mas foi bom ver o Ronaldo jogar bem novamente...

E o Barça perdeu, o Campeonato ainda está vivo....
 
hmm..o ronaldo jogou bem??aonde??num vi não..

bom..a parte do jogo que eu vi (nenhum gol, começei a ver depois do primeiro e parei antes dos outros 2), o Real num jogou nada.

mas, de qualquer jeito, parece que é o destino do Luxa se dar bem, tomara que isso aconteça, mas deixando o Barcelona com o título, já que é meu time favorito lá pela espanha!!
 
o luxa tem estrela, ele naum fez nada demais pro time durante todo o jogo, o real foi pressionado o jogo todo, o fernando torres atacante do atletico de madrid perdeu gols q ninguem perdia, foi incrivel... e o real ganhou por suas estrelas principalmente o goleiro casillas... o cara agarrou muito.... o ronaldo tb jogou direitinho, assim como o zidane... foi um otimo jogo, e com a derrota do barça a diferença cai pra 7 pontos...
 
Agora sim o campeonato vai ser mais emocionante com a derrota do Barça, nossa esse Luxemburgo tah com estrela realmente
 
Atacante não tem que jogar bem toda hora, tem que fazer gol. Difícil vai ser aguentar o Luxa e a mídia se essa maré de sorte não parar....
 
Ecthelion disse:
Tipo, se o Real tiver essa sorte o campeonato ta no papo entao. :|

Sim, tá no papo.


Não quis dizer que tudo será na sorte. Mas esse jogo aí foi ganho na sorte mesmo, não na competência.

Além do que, o Luxemburgo mal chegou no time...
 
Nessa o Luxemburgo teve mais sorte que competência... foi tudo na cagada mesmo! até o ZIDANE errar o chute!!!
Alias, que narração mais NOJENTA da BAND... aquele cara é o cumulo do ridiculo, copiou o Galvão (que do lado dele é até legal) falando : Amigos da Band :puke:

Dizendo que o gol do Ronaldo e a furada do Zidane foi um "corta luz" e era uma jogada ensaiada pelo Luxemburgo!! :eek: :omfg:

Chegou um momento que eu mandei uma mensagem pra aquele $%#@$& pra ele calar a boca e etc... mas num apareceu.. :evil: :evil: :disgusti:
 
Foi realmente um inicio com sorte mesmo. Aquele time do Atlético de Madri podia ter ganho tranquilamente o jogo não fosse tão ruim de finalização..

Mas a estréia pra valer do Luxa será contra a Juventus na Copa dos Campeões..esse é o jogo!
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Mas a estréia pra valer do Luxa será contra a Juventus na Copa dos Campeões..esse é o jogo!

Eu jah achei que esse jogo foi sua estréia, horas foi um clássico em Madri e ele começou jah bem. Tudo bem que a Juventos tem mais nome e é um campeonato mais importante, mas esse jogo jah foi uma bela estréia para ele
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo