• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Luxemburgo deixa Santos e acerta com Real Madrid

Finalmente o Real Madrid arrumou alguem competente pra posição mais carente do seu elenco: a de TÉCNICO. :clap:

Eu acho que pode dar certo. :wink:
 
Eu duvido. Elenco metido a estrela quando quer derrubar técnico é dois tempos.


Se ele chegar impondo, comem ele vivo.
Se não se impor, não será o Luxemburgo.
 
Mesmo sendo Palmeirense eu admito...o Luxemburgo merecia isso, afinal ele é o melhro técnico do Brasil, senão do mundo...
Mas tem a questão que o Skywalker falou...em time de astros eles tem mais poder que o Técnico dentro do Clube...
 
...em time de astros eles tem mais poder que o Técnico dentro do Clube...
Afinal, isso já aconteceu com o próprio Luxemburgo quando ele foi para o Flamengo e o Romário conseguiu demití-lo. Eu acho que vai dar certo.

A primeira partida do Luxa no comando do Real Madri deverá ser os sete minutos finais do jogo contra o Real Sociedad (aquele da ameaça de bomba). Isso já seráum bom teste pra ver como o Luxa vai conseguir comandar o time para que este jogue o máximo nesse final de jogo.
Outra dificuldade que ele deverá enfrentar será a retranca da Juventus de Turim, que é o confronto do Real Madri nas oitavas de final da UEFA Champions League.
 
Ele vai precisar ter paciência, porque ele não vai ter a mesma autonomia sobre os times que ele tá acustumado aqui. Ele não vai poder ficar administrar as contratações, as categorias de base e a disciplina aos atletas. A função de contratação é do Arrigo Sacchi (que foi quem realmente o contratou), enquanto as funções administrativas estão nas mãos do Butragueño e do Florentino Perez. Se ele fizer um bom trabalho, ele pode ganhar a confiança dos diretores e quem sabe poder ter maior autonomia; mas, por enquanto, é bom ele se controlar para não queimar o filme muito cedo...
 
Eu adorei ver ele no real madrid
primeiro que ele é o melhor, e merece
segundo, que ele eh o melhor, e com ele o santos já era favorito ao brasileiro desse ano

com o luxemburgo fora, saiu um tecnico acima do nivel, e o campeonato fica menos dificil, pro meu time
 
Pra quem gosta de usar um bom terninho italiano O Real Madri é um prato cheio, mas na sua primeira entrevista coletiva começou muito bem tropeçando no portunhol. Já tava mais que na hora do Luxa ter feito pelo menos um cursinho básico :mrgreen:
 
Engraçado mesmo foi ele ter chegado cobrando profissionalismo. :mrgreen:
Acho que ainda não caiu a ficha de que ele não ta mais no Brasil :lol:
 
ja tem fotos dele no globo de hj , comandando um treino no real, e dizendo q esta impondo treino em tempo integral... o cara ja chegou botando banca.... vamos ver se os galaticos vao gostar disso....
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Pra quem gosta de usar um bom terninho italiano O Real Madri é um prato cheio, mas na sua primeira entrevista coletiva começou muito bem tropeçando no portunhol. Já tava mais que na hora do Luxa ter feito pelo menos um cursinho básico :mrgreen:

Aliás eu morri de dar risada vendo a entrevista dele, tava muito engraçado! :rofl:
 
Eu assisti essa entrevista e ele falando portunhol é muito ruim mesmo :lol:
quando é que ele estreia num jogo?
 
o dia mesmo eu nuam sei mas vai ser o fim do jogo q em q teve uma maeça de bomba no santiago bernabeu... vai ser um jogo de 5 minutos so... naum vai ser um teste ainda... o primeiro jogo inteiro eu acho, naum tenho certeza, acho q e contra a juventus de turim....
 
the lonely bard disse:
o primeiro jogo inteiro eu acho, naum tenho certeza, acho q e contra a juventus de turim....

Se for.. será um jogo de uma responsa muito grande.. Um clássico logo de cara e na Champions League. Estréia mais dificil impossivel.

Já o campeonato espanhol ainda há tempo e jogos, mas o Barça tá muito bem e acho dificil não faturar o título desse ano.
 
Ele estréia contra o Real Sociedad, no dia 05/01, no complemento do jogo que teve a ameça de bomba. Serão apenas sete minutos.
 
desculpa, apos o mini-jogo contra o real sociedad, eles jogam contra o atletico de madrid no domingo... o jogo conrta a juve e so em fevereiro...eu acho qo espanhol ta dificil, mesmo q ele cosiga melhorar o time logo, teria q torcer p/ varios tropeços do barça o q esta bem dificil de acontecer....alias ontem ele enquadrou o beckham... o ingles chegou atrazado e ficou 45 imn correndo sozinho....ele esta se impondo, vamos ver ate aonde isso vai...
 
também achei engraçado o Luxemburgo falando "portunhol", mas tem portunhol melhor é? pra mim tem espanhol e português, "portunhol" é ruim mesmo! :lol:
 
Tá certo que foi uma vitória bem mandrake com um penaltiznho que o goleiro quase pegou.

De qualquer maneira ter botado esse time pra treinar forte com certeza pode e deve render muito mais. Vamos aguardar os próximos resultados.

O Luxa estreou melhor do que na seleção.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo