• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lúthien Tinúviel e Arwen Undómiel: Qual delas deu maior demontração de Amor?

Luthien, ela fez loucuras, abriu mão de coisas inimagináveis para nós, por amor....
 
Spell se tu se lembrar Lúthine fez algo mais grandiozo que isso(ao meu ver), mesmo o amdo dela já estanto morto e ela poder "partir para outro" ela resolveu sacrificar sua vida eterna para viver uma nova vida com Beren, ou sejá ela tambe´m definhou, envelheceu teve rugas, etc...
ou seja fez quase a mesma coisa que Arwen.

Mas eu votária nas duas.

certo, Lúthin passou por tudo isso. li apenas uma vez, bem por cima, esse conto de Tolkien. sei q ela tbm definhou, mas o q digo, é q Arwen sabia q isso ocorreria, atémesmo pelo exemplo tido pela Lúthin.
mesmo assim, admiro a coragem das duas, e creio q não há como escolher entre elas, por isso fiquei com Arwen, pois tenho mais conhecimento sobre o q ela fez...
 
blz eu sei disso, não estava te julgando nem nada so comentando ^^
mas e uma verdade eu também não saberia escolher entre elas.
 
é isso q eu digo, as duas fizeram provas inconstestaveis:o q uma fez em maior tamanho, a outra fez sabendo as consequencias.

(déos, nao se preocupe em dar sua opiniao sobremeus posts, é atémesmo bom para mim)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo