• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lúthien Tinúviel - alguém se candidata?

Ingwë

Usuário
Estava lendo o pessoal discutindo sobre a viabilidade de um filme do Silmarillion. Adianto que para mim é completamente impossível fazê-lo. Porém a discussão me deu a idéia desse tópico.

Dentre todas as dificuldades para fazer uma produção dessas, uma das principais acredito que seja encontrar uma atriz para fazer o papel de Lúthien. Poderia alguém de nossa simples raça ter sua beleza equiparada à mais estonteante criatura que já pisou em terras mortais?

Alguém tem uma candidata ao papel? Lembro que além de ser uma tremenda de uma gata, a moça apontada também tem que ser uma baita de uma gostosa, pois Beren não iria até o trono de Morgoth para conquistar a mão de uma mina mais ou menos, não é?

Então, aguém arrisca?

Se arriscar, fotos, por favor!
 
Olha só, a Liv Tyler fez o papel de Arwen, que supostamente seria muito parecida com a Lúthien. Acho que não seria difícil de encontrar não.

Por exemplo, a Monica Bellucci:

bellucci1.jpg



Catarina Zeta-Jones:

zeta-jones_zeta.jpg


ou até a Angelina Jolie:

Angelina_Jolie_130899a.jpg
 
Concordo com você Níniel. Porém, acho que a Angelina Jolie tem mais cara de elfa :obiggraz:

Se bem que a Zeta-Jones também não fica para trás.

Mas acho que a maior dificuldade da produção seria fazer o Silma em somente um filme.

No mínimo teria que haver 3 Filmes.
 
Nãaaao, Angelina Jolie não tem nada haver. Principalmente por causa da boca. Acho que a Liv Tylr iria ganhar o papel. Talvez a Catherine Zeta Jones, mas só.
 
ZETA-JONES!!! ZETA-JONES!!! ZETA-JONES!!!
Anjelina Jolie, acho q não. ela é bonita, mas aquela boca num tem nada a ver com o de uma elfa! (embora seja linda!)
 
..acho q naum poderia ser Liv Tyler pois ela já fez o papel de Arwen, .sei lah ia ficar isquisito..........na minha opinião Angelina Jolie.......seria a melhor escolha.....ela eh praticamente uma elfa.....olha soh pro rostinho dela.....e depois pro corpão.! :grinlove:
 
bom se tamos em dúvida pra lúthien imagina intaum pra Melian, teria que ser uma gata mesmo e acho que a cameron diaz tem um pouco a ver, mas naum é o suficiente :mrgreen:
 
Acho q a Zeta-Jones...

de qualquer forma, um filme do silma deveria ser tres filmes de fato, um contando como o mundo foi criado, outro contando a historia dos elfos e das silmarill e outra contando sobre númenor...
 
bom eu acho que precisaria de um pra contar a criação de arda e metade da primeira era, outro pra contar a partir da fuga dos noldor e outro pra contar o fim da primeira era e a segunda
 
Eu acho que o papel de Lúthien devia ficar com a Liv Tyler, pq diziam que a Arwen era parecida com a Lúthien. Ficaria legal o papel pra ela, era só mudar alguma coisinha pra não ficar totalmente igual...
 
Apesar de não ir com a cara da personagem que ela interpreta em Smallville, a Kristin Kreuk tem cara de Lúthien:

smallville_lana.jpg
 
Uhuu, Kristian Kreuk e Liv Tyler são as mais indicadas para mim. Pelo amor de Deus, colocar Jolie como canditada é sacanagem, ela não tem nada aver com uma elfa e Caterina Zeta-Jones só com uns 2 quilos de pó de arroz; por mais que ela seja foda, já está ficando velha. :tsc:
 
Pra mim a mais bonita, e q se parece com uma elfa é a Diane Kruger (Helena de Troia) muito bonita! Só precisava escurecer o cabelo...
troy-kruger_160.jpg
 
Pra mim a Angelina Jolie é bonita, mas não tem aquela "graça" élfica que a Liv Tyler tinha, já a Zeta tá ficando velha mesmo, Kreuk não tem nada a ver na minha opinião. Diane Kruger até vai, mas é meio estranho...
 
Decipher, pintar o cabelo é o de menos. E eu acho que o natural dela é cabelo preto mesmo. Nessa foto, ela pintou para interpretar sua personagem em Tróia. :P
 
Foi a melhor foto da Kristin que consegui arranjar num tamanho razoável, pq as outras q achei (numa delas ela até parece uma elfa), eram enormes!

A Angelina tá meio velha pro papel, a Caterine Zeta Jones tb. Agora a Monica Belucci está belíssima nessa foto, uma candidata a se considerar!

A Diane Kruger não é muito boa atriz, tinha a expressividade de uma ameba em Tróia... :roll:
 
Eu acho q Diane Kruger, Monica Belucci e Nicole Kidman ficariam bem no papel de Lúthien, se bem q Nicole já tá ficando velha. N acho q Liv Tyler seja uma boa candidata pq ela já interpretou Arwen. Talvez Rebecca Romijn-Stamos fosse outra opção. Segundo a descrição de Tolkien, Lúthien é mt jovem e com uma beleza inigualável, chegando ser tão ou mais bela q Galadriel e Arwen. Seria bem difícil encontrar alguma atriz q preenchesse essas descrições tão fielmente.
 
A Zeta-Jones pra mim é a que mais se aproxima do ideal para o papel.

Lady Undómiel disse:
Segundo a descrição de Tolkien, Lúthien é mt jovem e com uma beleza inigualável, chegando ser tão ou mais bela q Galadriel e Arwen.

Tolkien diz que Lúthien é a mais bela de todos os filhos de Ilúvatar. E que Arwen era "apenas" uma lembrança de sua beleza.
 
Analisando apenas a aparência, apostaria em Isabelle Adjanin.
isabelleadjani.jpg

ou talvez um rosto novo, como a da brasileira Cristiana Reali.
rosto2.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo