• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lutas Animais

Barlach

Verde. E arqueiro
Quais lutas vcs acham que seriam as mais animais??? Gandalf X Elmisnter??? O Terrasque X Great Gold Wyrm (o dragão dourado mais velho de toddos)??? Caim X Sauron???
 
Sei lá, mas eu axo que Yoda versus Gandalf ia dá uma peleja........ 8O

:!: Caim versus Sauron :arrow: Sauron, mas é claro (os vampiros morrem com o sol e garras, duvido que o Sauron morresse com alguma Disciplina dos vampiros........)

:!: Gandalf versus Elminster :arrow: é difícil, mas eu axo que o Gandalf, já que os poderes mágicos dele tem uma carga mágica maior (ora essa , ele é um maiar........)

100+ 8)
 
Sei lá...
Eu acho que entre Sauron e Caim..dava Caim!
Caim é poderoso demais até mesmo pra Sauron..
Vc não acha que taumaturgia seria pareo pro Sauron?
Acho que dava Elminster se ele lutasse com o Gandalf..o Gandalf é bom..mas o Elminster é o Elminster!
 
Elminster é baseado no Gandalf :D
Gandalf ganha claro.
Caim é Sauron ia ser uma luta fudida. Aliás vale lembrar que Caim não tinha tudo quanto é Disciplina. Taumaturgia foi criada pelos Tremere, qualquer coisa antes disso pode ser um tipo de magia de Sangue, mas não Taumaturgia.
Agora o Tarrasque do D&D 3a Edição tá apelativo demais.
 
Tarrasque na veiaaaaa!
Dica: Quando o grupo não tá se concentrando na aventura, digam: um tarrasque apareceu na frente de vcs!
Isso sempre funciona
 
Mormegil disse:
:!: Caim versus Sauron :arrow: Sauron, mas é claro (os vampiros morrem com o sol e garras, duvido que o Sauron morresse com alguma Disciplina dos vampiros........)

Aff o Caim com 10 em metamorfose e fortitude ele nem sente mais o sol, com 10 em rapidez da 10 na cara do sujeito antes dele dizer 'quem foi?`, com 10 em potencia cada tapa leva uma pilastra, com 10 em vicissitude mesmo que ele morra ele volta das cinzas...(continua)...ou seja...Caim apelao. Ele nao perde pra ninguem que nao seja mais forte que Deus...
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Caim não tinha Vicissitude.

Como vc sabe? Nada o impede de ter desenvolvido essa disciplina. Ou mais, quem pode imaginar que tipo de disciplinas poderosas seu sangue e poder nao desenvolveram? Com certeza, se considerarmos que Caim esta `vivo` nos dias de hj, ele eh virtualmente indestrutivel. Talvez nem ele proprio consiga se matar...e isso pode ser a sua grande maldicao....
 
Vicissitude foi uma Disciplina adquirida por alguns Tzismice após uma incursão mal-sucedida num dos reinos da Umbra (num lembro qual), e que se espalhou pelo clã como uma praga. Pegou a maioria, mas não todos.

Os mais antigos Tzismice (leia-se Old CLan Tzismice) consideram Vicissitude uma doença.

Leia o Livro de Nod. Lá vc pode ter uma boa idéia das Disciplinas de Caim.
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Elminster é baseado no Gandalf :D
Gandalf ganha claro.

Bah, meu.. na boa.. eu adoro o Gandalf, mas ele não dá nem pro cheiro contra o Elminster... o Gandalf perde até prum mago de nivel 10...
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Leia o Livro de Nod. Lá vc pode ter uma boa idéia das Disciplinas de Caim.


Pra que. Caim pode fazer o que quizer, essa eh a diciplina dele.
 
Fëaruin Alcarintur disse:
KADU disse:
Fëaruin Alcarintur disse:
Leia o Livro de Nod. Lá vc pode ter uma boa idéia das Disciplinas de Caim.


Pra que. Caim pode fazer o que quizer, essa eh a diciplina dele.

Sinto muito, mas Caim num é um deus.

Sim muito, mas Caim eh um Deus sim...
Eh o tipo de cara que o mestre nao se preocupa em fazer a ficha, alias isso jah ta enchendo o saco nao eh? No fim o mestre eh quem decide mesmo, o meu Caim eh um Deus e o seu nao...pronto. :wink:
 
Não gosto nem da ideia de crossover... não dá pra medir poder de um, nem de outro dentro do mesmo sistema. Quanto mais de alguns totalmente diferentes...

:arrow: Elmister bombado do 3 ed. nem precisa fazer magia. Dá um soco no Gandalf e esse cai ( brincadeirinha :twisted: )
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Os mais antigos Tzismice (leia-se Old CLan Tzismice) consideram Vicissitude uma doença.

Huuummmm... hummmm... o mala do Justin Aquile não relegou essa historia ao " nunca existiu" como ele fez com a trilogia do Red Death q antes era oficial ( umas outroas coisinhas q ele nao gostava )????

Ps: ler o livro de Nod sempre é bom... mas temos q lembrar q o livro é "on" ou seja, pode não estar correto, pode nao ser a versao certa, pode faltar partes...

Ps2: Agora q vi como fui flooder fazendo dois posts!!!!!! Desculpem ai :tsc:
 
KADU disse:
Fëaruin Alcarintur disse:
KADU disse:
Fëaruin Alcarintur disse:
Leia o Livro de Nod. Lá vc pode ter uma boa idéia das Disciplinas de Caim.


Pra que. Caim pode fazer o que quizer, essa eh a diciplina dele.

Sinto muito, mas Caim num é um deus.

Sim muito, mas Caim eh um Deus sim...
Eh o tipo de cara que o mestre nao se preocupa em fazer a ficha, alias isso jah ta enchendo o saco nao eh? No fim o mestre eh quem decide mesmo, o meu Caim eh um Deus e o seu nao...pronto. :wink:

Por sinal...ate mesmo os vampiros de 15 ª geração podem inventar disciplinas com extrema facilidade...esse é o poder que eles ganham em troca de ter geração tãão alta...E caim.bem..se vcs ja viram falar do que foi preciso pra vencer um antediluviano(O Ravnos morreu... :mrgreen:) e isso agora em 1999..imagina o Caim???o cara tem uma das melhores mentes do mundo..tudo que ele ja viu e aprendeu...alem do que..psiquicamente ele é extremamente poderoso...podia simplesmente aprender o que quisesse se entrasse na cabeça de algum vampiro..incluindo disciplinas..Imaginem a "pequena"quantidade de meta-disciplinas que Caim tem???COm certeza ele ganha,...
 
caim podia ter disciplinas maiores que 10, ao contrário do q eu acho q o kadu quis mostrar. afinal, 10 é o máximo pra 3ª geração, e naum pra primeira... acho q ia ser uma luta beeeem fudida...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo