• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lutas Animais

Barlach disse:
caim podia ter disciplinas maiores que 10, ao contrário do q eu acho q o kadu quis mostrar. afinal, 10 é o máximo pra 3ª geração, e naum pra primeira... acho q ia ser uma luta beeeem fudida...

O que eu quis mostrar eh justamente que o poder dele eh inestimavel. Mas para facilitar a esplicação eu preferi usar os limites que todos conhecem(10). Mas claro que o poder dele esta bem acima desses limites. Eu citei a Vicissitude pelo seguinte: se um Tzimisce de 3 geração pode voltar das cinzas com 10 em sua disciplina o que Caim que eh infinitamente mas poderoso nao poderia fazer? Se um grangel com sua fortitude e metamorfose 10 nao ej praticamente capaz de andar ao Sol por bastante tempo, imagina caim? E assim por diante
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Ainda assim. Caim abomina sua existência, e acho até que ele morreria de bom grado.

Claro, estava me referindo ao poder dele. Ele deve ter mil motivos para desejar a morte, soh nao sei se ele é capaz de fazer isso. Isso me lembra o livro O vampiro Lestat e A Rainha dos Condenados onde Lestat se tornou tao poderoso(pois tomou do sangue de Akasha, a vampira mais antiga do mundo) que nao conseguiu se matar ao se expor ao Sol, apenas ficou mais corado e sentiu uma dor terrível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo