• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lurtz: Manual do Proprietário

Meneldur

We are infinite.
Usuário Premium
Congratulações!

Você agora é o orgulhoso proprietário de um Lurtz. Para obter todo o potencial deste Servo do Escuro, é recomendado que você leia este manual e siga os procedimentos nele detalhados. Sua nova aquisição é um tipo leal se você se afirmar como seu mestre, e muitos momentos gratificantes estarão reservados.


Especificações técnicas:

Nome: Lurtz
Tipo: Uruk-hai
Divisão Fabricante: Mordor Technologies Ltda., Subdivisão Curunír Istar
Data de Produção: 3019, Terceira Era
Altura: 2.13 metros
Peso: pelo menos 113 Kg.
Comprimento: Certamente não irá decepcionar

Continuação: http://tolkienfun.blogspot.com/2010/02/lurtz-manual-do-proprietario.html#more

Deem uma olhada no resto do blog, tem umas tirinhas e textos bem engraçados.
 
Muito bom esses manuais
Ainda não achei um do Gimli
o do Turin esta entre os melhores
 
Tem esse aqui de ontem:


Finrod: Manual do proprietário

Congratulações!

Você agora é o orgulhoso proprietário de um Finrod. Esta unidade carismática e amável certamente lhe proporcionará muitos anos agradáveis. Para obter o máximo do seu Amigo-dos-Homens, por favor leia as instruções a seguir com atenção e siga-as. Finrod pode ser vendido separadamente ou no pacote Crianças de Finarfin.


Especificações técnicas:

Nome: Finrod, também responde a Felagund, Nóm
Tipo: Elfo (25 Noldo, 25 Vanya, 50 Teler)
Divisão fabricante: Nargothrond Enterprises
Data de Fabricação: Era das Árvores
Altura: Inferior a maioria das outras unidades Príncipe Noldorin
Duração: De modo nenhum reflete sua altura


Acessórios:

Seu Finrod é uma unidade multifuncional e está equipado com os seguintes itens:
a) Coroa de prata de Nargothrond
b) Anel em forma de serpentes entrelaçadas
c) Sapatos de neve
d) Roupa condizente com um príncipe noldo da Primeira Era
e) Espada
f) Harpa
g) Kit de talhas manuais para mineração
h) Tesouro noldorin
i) Pacote amostra-grátis de Fibra Moral™

Não tente separar o seu Finrod do acessório (a). Ele o cederá voluntariamente apenas a uma unidade Orodreth.


Instalação:

Todas as unidades Finrod são entregues por caminhão refrigerado, você encontrará seu Finrod e seus acessórios dentro de um bloco de gelo em vez de um caixote. Para instalar corretamente seu Finrod, por favor siga os seguintes passos:

1) Deixe-o no quintal por alguns dias para que o gelo derreta.
2) Antes que você perceba, o sol nascerá e seu Finrod reviverá.
3) Depois de descongelado, cante para ele por um tempo e então finja dormir.
4) A visão de sua forma adormecida surpreenderá e encantará Finrod, e acenderá o amor em seu coração.
5) Finrod lhe cantará uma canção de ninar, neste momento você deve levantar e cumprimentá-lo.
6) Você saberá que a instalação foi um sucesso quando Finrod lhe oferecer a sua amizade.


Compatibilidade:

Todas as unidades Finrod são programadas com três modos de operação:

Humor
Drama
Horror

Finrod é amado por elfos e homens. No modo de Humor, você verá que o seu Finrod se parecerá com um elfinho super fofo. Isso é normal. Finrod pode interagir seguramente com qualquer outra unidade que não seja das Forças das Trevas neste modo. Ele pode clarear situações terríveis com seu sorriso 1000Watt.

No modo de Drama, Finrod é propenso a auto-acionar o programa Juramentos de Amizade, que pode envolver a dádiva do acessório (b), ter conversas sérias e geralmente ser esplêndido. Ele é nobre de coração e mente e de temperamento gentil, assim fará todo o esforço para se dar bem com qualquer outra unidade diferente das unidades das Forças das Trevas. Ele é especialmente atraído por unidades Homens e ansiosamente faz amizade com eles. Ele pode levar para casa homens vadios e mantê-los como animais de estimação. Finrod também é muito amigável com unidades Anões, ganhando facilmente seu respeito e amizade.

O modo de Horror é exclusivamente para casos extremos. Finrod é propenso ao auto-sacrifício e irá se interpor entre seus amigos e o perigo. Ele irá se meter em situações muito feias, mas ainda assim irá enfrentar todos os perigos com uma canção. Todas as unidades Forças da Escuridão são atraídas para uma unidade Finrod no modo de Horror.

Finrod vem com os seguintes softwares instalados: Super Fofura, Castidade Definitiva, Amigo-dos-Homens, Presciência Ocasional v2.3, Escavador de cavernas, Juramento de Amizade v2.0, Duelo de canções, Encantamentos para todas as ocasiões, Rei virtuoso e Maldição de Mandos.


Operações:

Finrod é um elfo de muitos talentos e você verá que ele pode ser utilizado em grande número de funções construtivas.

Tutor
Os seus filhos estão tendo problemas na escola? Deixe Finrod cuidar de sua educação. Apenas o ouvir torna uma pessoa mais inteligente.

Costrutor
Planejando aumentar sua casa? Evite o aborrecimento e gastos com um pedido de autorização e faça Finrod aumentar seu espaço com uma construção sob o solo. Ninguém precisa saber sobre o seu luxuoso reduto subterrâneo.

Guarda
Finrod é muito protetor com aqueles a quem ele dá sua amizade, e guarda a vida dos amigos com a sua própria, se for necessário.

Tradutor
Finrod é um diplomata talentoso e pode atuar como embaixador entre você e os estrangeiros que você vier a encontrar. Você verá que ele pode ler os pensamentos das pessoas, mesmo se o idioma não for o mesmo.

Cartomante
Ocasionalmente, Finrod tem episódios de presciência. Se você está querendo saber sobre o destino do mercado de ações ou o resultado de um evento esportivo, pergunte ao Finrod se ele teve algum ataque incomum de clarividência ultimamente.

Entertainer
Este elfo com inclinação à música tem prazer em compartilhar suas habilidades musicais. Um cantor de grande renome, ele também é hábil com a harpa. Mesmo o mais rude instrumento nas mãos de um Finrod pode produzir as mais doces canções que você já ouviu.

Criador de fantasias
Nada mais de comprar fantasias de carnaval para seus filhos! Com o software de Encantamento para todas as ocasiões Finrod pode conjurar uma fantasia adequada para qualquer evento. Também é útil para fantasia de Papai Noel no Natal! Finrod ama distribuir presentes!


Limpeza:

Aplicar os procedimentos normais de banho élfico. Ao contrário de muitos elfos, Finrod gosta de brincar na terra. Ele frequentemente está sujo por trabalhar com o acessório (g) e banhos regulares são necessários. Enquanto Finrod é capaz de se limpar sozinho, isso não é motivo para você não ser cortês e ajudá-lo.


Perguntas freqüentes:

P: Observei que, ao contrário de muitas outras unidades élficas, o Finrod não tem modo sensual. Como faço para tirar o máximo proveito do meu Finrod?
R: Nós sugerimos que você comece eliminando o software Castidade Definitiva. Este programa faz com que o Finrod evite qualquer situação em que sua virtude é ameaçada. Sua sensualidade é, portanto, muito baixa. Além disso, Finrod deseja Amarië, mas por causa do software Presciência Ocasional não se casará com ela e recusará todas as outras. Desinstalar Castidade Definitiva vai mudar tudo isso e expandir muito seus potenciais usos.

P: Eu segui as instruções de instalação, mas quando o bloco de gelo derreteu não era a linda unidade élfica loira que eu esperava, mas sim um orc sórdido! Qual o problema!?
R: Não se preocupe! Seu orc é realmente Finrod! Ele está usando seu Encantamento para todas as ocasiões, a fim de se disfarçar e viajar por território potencialmente hostil. Para quebrar o encantamento, você pode convencê-lo que está entre amigos e seu disfarce é desnecessário, ou você pode alugar ou pedir emprestado uma unidade Sauron para despi-lo à força (de seu disfarce).

P: Meu Finrod está sempre perto do porão e eu o peguei cavando nos cantos. O que está acontecendo?
R: O programa Presciência Ocasional foi iniciado pela exposição a uma unidade Ulmo. Ele deseja um domínio próprio e está tentando cavar uma fortaleza em seu porão.

P: O que devo fazer sobre isso?
R: Contrate algumas unidades Anão para ajudá-lo. Finrod fará amizade facilmente com os anões e os pagará com o acessório (h). Em troca, eles vão ajudá-lo a aprofundar sua caverna, e farão para ele o Nauglamír, um colar de ouro e jóias, em sinal de estima.

P: Meu vizinho tem a série completa de Filhos de Fëanor e gostaríamos de levar todas as nossas unidades élficas para caçar. É uma boa idéia?
R: Sim e não. Finrod se dá bem com as unidades Maglor e Maedhros e terá todo o prazer caçar com eles. No entanto, Finrod se distrai facilmente e provavelmente irá se dispersar durante a perseguição. Além disso, as unidades Celegorm e Curufin são notórios porcos traiçoeiros e irão se esforçar para colocar todas as unidades élficas contra Finrod. Se vocês não tiverem cuidado, podem se encontrar como mendigos a partir do seu próprio portão.

P: Para que serve o pacote amostra grátis de Fibra Moral™?
R: Fibra Moral™ é um cereal especialmente formulado para Elfos de bondade incorruptível. Os mantém estáveis, normais e saudáveis. Se você der Fibra Moral™ ao seu Finrod e gostar do resultado, pode encontrar este cereal na loja de especialidades mais próxima.

P: Meu vizinho, tem a maior coleção de unidades Forças da Escuridão que já vi, ele possui várias unidades Lobisomem e elas estão olhando meu Finrod de um jeito que eu não gosto. O que devo fazer?
R: Fale com o seu vizinho, e descubra como ele tem alimentado seus Lobisomens. Provavelmente, ele os alimenta com Felaground-beef™, a mais popular comida para lobisomens do mercado, que é feita a partir de unidades Finrod descartadas. Tente convencê-lo a dar-lhes uma ração alternativa, como Beren Snack™. Se isso não funcionar, considere investir em um Huan (fabricado por Bons Animais Inc.).


Solução de problemas do modelo Finrod

- Problema: O Finrod chegou descongelado. Ele é submisso e não mostra nenhum interesse em aventura.
- Solução: Você acidentalmente recebeu um modelo Finarfin. Se você não deseja manter esta unidade tímida, mas sensível, devolva-a para o distribuidor e solicite a troca.

- Problema: Finrod é uma decepção enorme. Ele é fraco, inútil, covarde e estúpido.
- Solução: Você acidentalmente recebeu um modelo Orodreth. Se você não tem nenhum uso para um elfo com mais beleza do que talento, devolva-o para o distribuidor e solicite a troca.

- Problema: A unidade Finrod parece pensativa, melancólica e triste.
- Solução: Finrod deve ter recentemente testemunhado o fim da validade de uma unidade Bëor. Esta é a sua primeira experiência com as unidades mortais e seu gentil coração está quebrado. Para animá-lo, você deve distraí-lo com alguma atividade, como a oferta de deixá-lo aprofundar sua caverna.
Nota: Isto irá provocar uma de duas reações, depende de você ter desinstalado o software Castidade Definitiva ou não.

- Problema: Alguns elfos do bairro estão planejando uma ofensiva e, naturalmente, o seu Finrod quer ir junto. Você está preocupado com sua segurança.
- Solução: compre ou alugue um Barahir para enviar com ele. Caso algum desastre os atinja, Barahir (ou possivelmente outra unidade da série Heróis dos Homens) não deixará de socorrer um Finrod em apuro.

- Problema: Uma unidade Beren apareceu em sua casa, mostrando um anel e suplicando ajuda a seu Finrod.
- Solução: O anel é de fato o Anel de Barahir. Beren é programado para, quando em necessidade, pedir ajuda a unidade Finrod mais próxima. Seu Finrod cumprirá a programação Juramento de Amizade a qualquer custo, você não será capaz de dissuadi-lo. Escolha um par de outras unidades para acompanhá-los, prepare-lhes um lanche e envie-os em seu caminho.

- Problema: Finrod está desaparecido há semanas depois de sair com Beren, e você percebeu que o Celegorm e Curufin de seu vizinho estão com um sorriso enorme.
- Solução: Infelizmente, o seu Finrod foi provavelmente transformado em Felaground-beef™. Aceite as nossas condolências e um cupom de desconto de 10% em sua próxima compra de um Finrod.


Nota final e Garantia:

Todas as unidades de Finrod vêm com prazo de validade. Até essa data, a sua unidade e todos os seus componentes têm garantia total. Depois de seu vencimento, você é aconselhado a retornar o Finrod aos fabricantes para ser utilizado na fabricação de Felaground-beef ™, e você receberá um cupom de desconto na sua próxima compra de um Finrod. Boa sorte e divirta-se!

Felaground-beef™ e Beren Snaks™ são marca registrada da Cão-do-Inferno Culinária.
Cereal Fibra Moral™ está disponível em lojas especializadas.






Autor do texto: Tenshi Androgynous
Autor da imagem: Gold Seven
Tradução livre: Lastannë

http://tolkienfun.blogspot.com/2010/03/finrod-manual-do-proprietario.html
 
Última edição:
Kkkkk eu tinha visto um do Ugluc kkk mas o do Lurtz também é bom

Adorei essas partes...

" f) Roupa alternativa- tanga " <- mas é verdade:yep:

"...bem como possuir as melhores coxas e abdominais ao sul das Montanhas Sombrias..."
:lol: kkkkk
 
P: Eu não sabia os dentes de um Uruk-Hai dentes eram tão dolorosos! Não há alguma maneira de deixá-los menos afiados?
R: Há um caso relatado de modelo Lurtz que se submeteu a alteração dentária, mas uma vez que o relato também afirma que o modelo se apaixonou por um modelo Éowyn, bem como fez amizade com modelos Elrond e Thranduil, estamos inclinados a considerá-lo um monte de besteira romântica. Acostume-se as entusiásticas mordidas amorosas de seu Lurtz! De qualquer jeito nós sabemos que na verdade você gosta delas.

P: Eu acho que o meu Legolas e Lurtz parecem tão bonito juntos, mas o Lurtz não está equipado com um modo "namoro". Como faço?
R: Certo, tudo bem. Se você quiser utilizar os seus modelos profissionalmente trabalhados desta forma, não podemos pará-lo. Vá em frente. Coloque-os juntos. Nós garantimos que em 10 segundos o elfo estará fincado em uma lança de verdade e você terá seu Lurtz em meio a uma frenética busca por sangue .
Claro, isso vai ser emocionante e talvez leve a uma maravilhosa lição de linguagem, mas você terá perdido o Legolas, um modelo já escasso. Se você ainda está decidido a este acasalamento, sugerimos-lhe que pare de ler fanfics fofos.

P: Mas eles parecem tão doces...
R: # &@#!


Huahuahuhauhauahuahuahuahu

Bem criativo.

By Raphael Silvério
Chargerings
 
"Aviso: É essencial que Gimli e Legolas sejam definidos com o mesmo modo de interação, caso contrário, pode acontecer confusão. Por exemplo, se o modelo Legolas gritar, "Ponha seu cutelo para fora!" Seu Gimli precisa saber qual arma pegar."

:rofl: :rofl: :rofl:
 
Boromir: Manual do Proprietário
Congratulações!

Você agora é o orgulhoso proprietário de um Boromir. A fim de obter o melhor desempenho de seu homem de Gondor, siga os procedimentos detalhados neste manual.


Especificações Técnicas:

Nome: Boromir
Tipo: Humano
Divisão fabricante: Regentes Ltda, Denethor / Finduilas
Data de Fabricação: 2978, Terceira Era
Altura: 1.80m
Peso: 81.65Kg
Comprimento: 18cm (medida referente a trombeta de Boromir.)
Potência inicial: Fantástica


Acessórios:

Seu Boromir vem equipado com uma série de acessórios, sujos pela viagem

a) 1 espada
b) 1 escudo grande e redondo
c) 1 capa forrada de pele
d) 1 trombeta enorme

Nota: Não é incomum o modelo Boromir tentar furtar acessórios de outras unidades, particularmente qualquer tipo de jóia. Isso não deve ser incentivado, mesmo que o seu Boromir alegue que o item em questão é um dom, um presente para os inimigos de Mordor.

Continuação aqui
 
- Problema: O Boromir não mostra nenhum interesse em jóias e tornou-se fascinado com a jovem mulher loura que mora ao lado. Ela é sobrinha do secretário do Clube do Ponei, muito bonita, mas um bocado moleque.
- Solução: Acidentalmente foi enviado a você um modelo Faramir. Pelo lado positivo, você recebeu um modelo Faramir. Pare de reclamar!

:rofl: :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo