• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lurtz: Manual do Proprietário

Elrond: Manual do Proprietário
Congratulações!

Você agora é o orgulhoso proprietário de um Elrond (com totalmente manobráveis "Sobrancelhas da Perdição ©"). Por favor, leia atentamente as instruções seguintes para utilizar a sua unidade em seu pleno potencial.

Especificações Técnicas:

Nome: Elrond Meio-elfo
Tipo: Noldorin / Sindarin / Silvan / Maia / Mortal
Unidade fabricante: Peredhil Inc.
Altura: 1.86 m
Peso: Mínimo
Duração: Indeterminada

Acessórios:

Seu Elrond vem com um amplo leque de acessórios que são funcionais tanto em casa quanto no jardim:

a) Vilya, o Anel do Ar
b) Pacote de Ervas e Especiarias™
c) Presilhas de cabelo
d) Livro grande com escrita incompreensível
e) Sais de banho, aroma jasmim
f) Pinça

O item (a) será de imenso valor para a sua unidade e não deve ser removido de forma alguma.

Continuação no Tolkien Fun.

Essa é a melhor parte!!!

P: Por que meu Elrond usa óculos escuros e me diz "Nós sentimos sua falta" quando eu volto das compras?
R: Acidentalmente foi enviado a você um modelo Agente Smith. Você pode devolvê-lo à fábrica para uma troca ou reembolso total. Faça isso rápido, especialmente se você possui ou está pensando em comprar um modelo Neo, Trinity ou Morfeu.

:rofl:

Esses Manuais estão cada vez melhores!! :lol:

Essa é a melhor parte!!!

P: Por que meu Elrond usa óculos escuros e me diz "Nós sentimos sua falta" quando eu volto das compras?
R: Acidentalmente foi enviado a você um modelo Agente Smith. Você pode devolvê-lo à fábrica para uma troca ou reembolso total. Faça isso rápido, especialmente se você possui ou está pensando em comprar um modelo Neo, Trinity ou Morfeu.

:rofl:

Esses Manuais estão cada vez melhores!! :lol:

Adorei!!!

Caí na gargalhada aqui.

Há!

Só conhecia o manual do Boromir, nem sabia que tinham outros; e quem tem outras coisas além de manuais.

Muito bom isso:

attachment.php

Continuação, aqui.

Anexos

• Bilbo x Maradona.jpg
    Bilbo x Maradona.jpg
    51,7 KB · Visualizações: 69
Thranduil: Manual do Proprietário
Congratulações!

Você agora é o orgulhoso proprietário de um Thranduil! Por favor, siga os procedimentos descritos no presente manual, a fim de utilizar o Rei da Floresta das Trevas para o seu pleno potencial.

Especificações Técnicas:

Nome: Thranduil
Tipo: Elfo, Sindarin
Divisão fabricante: Floresta Verde Inc.
Data de produção: Primeira Era
Altura: 1,80 m
Peso: Desprezível
Cabelo: Loiro

Acessórios:

Seu Thranduil vem equipado com diversos acessórios úteis.

a) Coroa de frutas para a Primavera
b) Coroa de frutas para o Verão
c) Coroa de frutas para o Outono
d) Coroa de frutas para o Inverno
e) Espada fina
f) Arco
g) Aljava com setas
h) Cálice de vinho ornamentado com jóias
i) Pequena pilha de tesouro anão
j) Garrafa de água perfumada

A unidade Thranduil será mais ligada ao item (h), e nunca deve ser forçado a se separar dele.

Instalação:

Após receber a sua unidade Thranduil, bata uma vez na caixa. Não deve haver qualquer resposta, pois o Thranduil foi embalado com uma grande quantidade de vinho, do qual ele deve ter consumido a maior parte no percurso. No entanto, se houver, de repente, uma onda de maldições em sindarin, você pode pedir um pouco de clorofórmio do proprietário de um Aragorn próximo e usá-lo em sua unidade enfurecida.
Seu Thranduil deve chegar totalmente montado e ligado. Esta unidade vem com três modos pré-definidos:

Atitude Real: Quando definido neste modo, o Thranduil se tornará assertivo, teimoso e um pouco argumentativo.

Instinto Familiar: Neste modo, Thranduil agirá de forma paternal com elfos mais jovens, animais perdidos e seres pequenos (exceto anões) e acionará o programa Marido Devotado © em relação a você.

Elfinho Alegre: Este modo irá fazer seu Thranduil manhoso, insolente, divertido, carinhoso e apreciador de folia.

Continuação no Tolkien Fun.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back