• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lurtz and Saruman

999

Usuário
Dando uma olhada no site : http://www.thegreyhavens.net , encontrei esse foto http://www.wokkie.com/englanders/april2001/lurtz.jpg com esse texto ...

Just to save on answering the e-mails Lurtz is an invention of Director Peter Jackson s and you can t find him in LOTR. Supposedly he will kill Boromir and be killed by Aragorn but you don t want the whole script so i ll shut my mouth :)

E nao gostei nem um poco ... na verdade a ideia nao eh ruim, vai dar mais acao ao filme , etc , mas acho q ja ta comecando a abusar , isto eh , se realmente for confirmado isso ....
[] s
Thorin , Escudo de Carvalho



Edited by - Thorin on 02 August 2001 03:11:27
 
estaum mudando bastante coisas mesmo... esta agora de um boneco de argamssa matar boromir eh horrivel(ainda se ele tivesse uma aparecia mais bonitinha)...
 
Será que aquele bicho, mais parecido com um boneco de cera, é pra ser um URUK-HAI?

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Eu gostei muito menos.... concordo que as adaptações são necessárias, mas aí já tá meio que demais... mas, esperemos prá ver, talvez não tenha ficado tão ruim como imaginamos.
Mas, de todas as fotos de orcs que já vi (muito boas, por sinal), este me parece ridículo!! Nem dá prá acreditar que isto vai matar o bravo Boromir....
 
Tem uma coisa que é bom ressaltar... o tom azul dele é por causa de Orthanc. orthanc é toda azulada no filme, se refletindo nele. Na verdade ele está todo sujo de lama negra/marrom.

Mas que eu não engulo o mané, nõa engulo.

(aproveitando a chance, na Valinor estamos colocando on-line várias imagens do filme... temos muitas mesmo, mas por enquanto estão on-line apenas 21. A do Lurtz é uma delas.)
 
mas que o infeliz eh feio, ele eh!!!!!!


---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:mas que o infeliz eh feio, ele eh!!!!!!
é pq ele é Isengardense... se fosse de Mordor seria bonitinho!

Falando sério, não se se é impressão minha, mas os orcs do filme não têm nariz!! Estranho...
 
tb naum eh assim gente... coitado do bichano.. talvez naum se amamentou ireito qdo pequeno

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
é pq ele é Isengardense... se fosse de Mordor seria bonitinho!

hahahhahahahahhah!


---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
tb naum eh assim gente... coitado do bichano.. talvez naum se amamentou ireito qdo pequeno

haha!
acho q ele naum se amamentou mesmo!



---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"

Edited by - Arwen on 02 August 2001 21:44:43
 
quote:acho q ele naum se amamentou mesmo!

Talvez ele tenha sido um orczinho abandonado.
De tanta frustação ficou daquele jeito....
 
quote:
Talvez ele tenha sido um orczinho abandonado.
De tanta frustação ficou daquele jeito....


eh....
coitado!!!!


---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Ou então ele era maltratado pelo Saruman. Talvez ele mandasse o pobrezinho limpar a torre de Orthanc toda semana...
 
Olhando pra esse tal de Lurtz, me lembrei de uma personagem do filme Xman, uma que era toda azul, to começando a ficar preocupado com essas adaptações.

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
quote:
Ou então ele era maltratado pelo Saruman. Talvez ele mandasse o pobrezinho limpar a torre de Orthanc toda semana...

hahahahhaha!
dai jah eh tortura!!!!
eu fico pensando como a torre era limpa... e agora que vc tocou nesse assunto, quem sabe neh?! o lurtz pode ter dado uma maozinha...
hehehehe...!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Não lembro direito mais acho que no livro foram vários orcs que matarm boromir, e chega no filme um lurtz mata ele?
Tá com muita adaptação, mais vm ver como q fica.
 
quote:
Tá com muita adaptação

tb acho...

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote: Não lembro direito mais acho que no livro foram vários orcs que matarm boromir, e chega no filme um lurtz mata ele?

Esse orc tem de ser muito bom mesmo... ou então vai desvalorizar muito o Homem de Gondor.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
quote: Não lembro direito mais acho que no livro foram vários orcs que matarm boromir, e chega no filme um lurtz mata ele?

Esse orc tem de ser muito bom mesmo... ou então vai desvalorizar muito o Homem de Gondor.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


concordo... tem que ser muito forte... mas uma coisa parece estranha agora... os hobbits seram capturados pelo lutz ou pelos orcs? lutz devera ser um tipo de chefe dos orcs?? mistério...!


Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Lembram-se que no grupo de orcs que capturaram Merry e Pippin existiam 2 líderes? Um deles (não me lembro o nome mas era um URUK-HAI) seguia fielmente as ordens de Saruman. O outro (o traidor) queria apenas o Anel, mas o URUK-HAI não deixaria ele tocar nos Hobbits.
Acredito que esse URUK-HAI de quem falo será substituído pelo Lurtz (que ao meu ver É um URUK-HAI). Para demonstrar que os URUK-HAI são seres mais fortes que orcs comuns, ele mata Boromir.
Acho que é isso.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo