• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lunar Souls

Washu_Hakubi

Usuário
Lunar Souls é um mangá online disponível para leitura no site http://lunarsouls.cjb.net , de autoria de Hiromi.Ela é japonesa, mas o mangá é em inglês.É uma história tipicamente shoujo, onde a garota Lumina descobre ser a princesa de um planeta distante e que tem uma alma demoníaca chamada Rune aprisionada nela, uma arma que foi usada pelos rebeldes Sharaneons, sob o comando do obcedado Lorde Rihan, para tomar o planeta de assalto.Apenas Lumina, mandada a Terra, e Renka, sua irmã mais nova e seus guardiões sobreviveram, e agora planejam a retomada do planeta.Mas estão na mira dos Sharaneons.
Apesar de a história ser básica, é muito bem desenhada, não se vê isso todo dia na internet, a qualidade é de revista shoujo profissional mesmo_Os personagens são carismáticos e é bem gostosinho de ler.O traço é limpo, sem aquele exagero de flores e bolinhas rosas nos cenários, mas eles estão lá.
É colorizado no computador, com bastante capricho.
Bem, eu não sou muito de shoujo, mas gostei de Lunar Souls.Vale dar uma conferida, já que é grátis mesmo :D
Algumas imagens:
fushigi.jpg
royalish.jpg
rihansama.jpg

ps: Rihan-sama kakoiiiiiiiiii!!! *___*

E no site tem até um teste de personagem...eu sou Kain :D
quiz_kain.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo