1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Luminárias (um objeto muito desejado?)

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Buky, 27 Fev 2010.

1. Buky

Buky Usuário

Estava aqui pensando no tópico das estantes, e decidi criar um pra luminárias.

Vocês usam alguma? Qual tipo você gosta?

2. Marcileia

Marcileia Usuário

Eu quero comprar uma para mim, mas ainda não pensei muito no modelo, cor, etc.
    Principalmente agora que mudei, meu "cantinho de leitura" ficou meio escuro, então preciso sair à busca!

3. Lucas_Deschain

Lucas_Deschain Biblionauta

Queria comprar uma que se adaptasse a uma poltrona (que também queria comprar, hehehe), para poder ler com uma luz forte. Luminárias de chão tem várias, e umas bem charmosas que já vi por aí.

4. Zuleica

Zuleica Usuário

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  5. Lucas_Deschain

Caraca, que legal, hein? Bem útil mesmo isso aí. Valeu pela dica, hehehhe.

6. Mi Müller

Mi Müller Usuário

Báh eu simplesmente amei essa luminária Lonely, link please!
    Eu ganhei uma de aniversário, ano pass, não é assim linda, mas serve bem, antes era um tormento ler!

estrelinhas coloridas...

7. Lucas_Deschain

Eu já tenho problemas de visão e não posso ficar dando mole com leituras em luz fraca. Aí sim, hein, Mi Müller, gostei da imagem do seu avatar, hehehe.:traça::traça:

8. Mi Müller

Mi Müller Usuário

Báh sem falar nisso do problema de visão, eu aumentei uns graus da minha miopia por conta de ler na penumbra, meu oftalmo vive me puxando orelha por conta dos deslizes :hahano:
    Pois o avatar é minha homenagem, à volta do Meia!

estrelinhas coloridas...

9. mandah

mandah Usuário

Muito fofa a sua luminária, Lonely. E a luminária que a Kuinzytao mostrou é muito prática. É ótima pra se ler no escuro. E ainda serve como marca-páginas. :happyt:

10. raquel.

raquel. Usuário

Eu também uso luminária, até porque a luz do meu quarto queimou já tem um mês e eu não tive coragem de trocar. Daí, tenho uma luminária parecida com essa em cima do criado do lado da minha cama (em geral leio na cama, quase nunca na escrivaninha)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E uma dessas simples que a gente acha nesses supermercados da vida em cima da escrivaninha.

Eu e minha irmã fizemos uma luminária manequim em 2007 e apelidamos ela de jéssicá vou até postar uma foto da querida jéssicá. Agora ela está usando um lindo sutiã preto de renda, um luxo.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

11. BFreitas

BFreitas Usuário

Incrível essa da Lightwedge! Outro que ficou com desejo de ter uma. :sim:

12. Lucas_Deschain

Apesar de todas as tecnologias e traços modernos ainda fico com a primeira, aquela que o LonelyPirate postou lá em cima no tópico, charmosa e clássica.

13. Breno C.

Breno C. Usuário

Eu não curto muito ler com foco de luz único, vai me dando dor de cabeça.
    Mas se tivesse que investir grana numa luminária pra a mesinha do pc, ia pegar uma de LED que vi e é muito forte. A luz do LED me encomoda no começo, mas depois é uma das melhores e não dá dor de cabeça.

14. Gonzo

Gonzo Usuário

Ê laia começo a me sentir pobre com minha luminária laranja emborrachada e chapéu de plástico com aquele corpo metálico "sanfonado", gosto porque é exremamente leve e posso por nas posições mais esquisitas para a luz ir EXATAMENTE onde eu quero....

Eu uso lâmpada fluorescente 50W amarelada e aponto para a parede para ler por luz difusa e vocês? Luz direta/difusa, branca ou amarela?

15. Lucas_Deschain

[align=justify]Uso uma dessas atualmente, está em um balcão ao lado da minha cama, geralmente uso para leituras pré-sono. [/align]

Compartilhar