• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Luluzinha Teen

Poisé, é claro que vc não fica igual, mas algumas coisas vc mantem. E não é nem tanto pelo fator verossimilhança da coisa, mas se eu compro uma revista da personagem "x", eu quero ver algo que ao menos me faça recordar da personagem "x", senão daria na mesma comprar uma revista da personagem "y", se é que vcs me entendem.
 
Eles mudaram demais. Os cachos da Luluzinha não são definidos como antes e Bolinha está magro. Muito estranho. Acho que estão armando um complô pra acabar com as boas lembranças da nossa infância.:think:
 
Cabal disse:
Bizarro, não gostei mesmo, o Bolinha vai ter que mudar de apelido né? será que não pode ter gente "Teen" gordinha? detestei, mesmo sem ler, já pensou se inventam de fazer algo assim com Mafalda, Calvin, Snoopy...DEUS ME LIVRE!!!!

:blah:

Pois é! Foi a primeira coisa que eu pensei também! ¬¬

P.S: Snoopy adolescente ia ser dose.:rofl:
 
Pois é Ariane, espero que isso NUNCA aconteça.

E é bem como a Ana e a Izze falaram, quando a gente cresce muda, mas não some, o Bolinha virou outra pessoa, a Luluzinha ficou menos pior, sinceramente é uma caca bem grande, esteriotiparam os personagens que nem fazem com tudo hoje, onde todo mundo é bonito, forte, elegante, não existe ninguém no mundo que seja gordo, careca, seco, banguelo, sei lá, o mundo não é isso.

Como é que a gurizada vai se identificar com isso? TODO MUNDO PRA ACADEMIA E PRO SALÃO.
 
Cabal disse:
Pois é Ariane, espero que isso NUNCA aconteça.

E é bem como a Ana e a Izze falaram, quando a gente cresce muda, mas não some, o Bolinha virou outra pessoa, a Luluzinha ficou menos pior, sinceramente é uma caca bem grande, esteriotiparam os personagens que nem fazem com tudo hoje, onde todo mundo é bonito, forte, elegante, não existe ninguém no mundo que seja gordo, careca, seco, banguelo, sei lá, o mundo não é isso.

Como é que a gurizada vai se identificar com isso? TODO MUNDO PRA ACADEMIA E PRO SALÃO.

Eu também acho que isso influencia crianças e adolescentes de uma maneira muito perigosa. As coisas estão tão voltadas para a beleza física que parece que tudo mais ficou perdido ou deixou de ser importante... É uma pressão externa muito grande e eu me pergunto onde o mundo vai parar. :disgust:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo