• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lulanes(xx)

o pt vem a vários anos tentando implanantar seu código de alteração mental no povo e agora finalmente eles conseguiram.
Primeiro implantam a lingua presa, depois a barba..e depois, só eru sabe o que acontece...

Eles querem dominar o mundo..
Bin Laden ja passou por este processo..

CUIDADO
 
Inominavell disse:
Primeiro implantam a lingua presa, depois a barba..e depois, só eru sabe o que acontece...

Eu acredito que o próximo passo será implantar o estômago (pois lá é que é lugar de m...) no lugar do cérebro e tatuar uma estrela na testa de cada ser humano...

Por favor, me matem antes de isto acontecer... Socorro! 8O
 
Pulga Prenha disse:
Eu acredito que o próximo passo será implantar o estômago (pois lá é que é lugar de m...) no lugar do cérebro e tatuar uma estrela na testa de cada ser humano...

Por favor, me matem antes de isto acontecer... Socorro! 8O


* Anarya imaginando bebês c/ uma estrela tatuada na testa... 8O


Eu to junto contigo! Socoooorro!!!!! :lol:


Fali besteira no meu outro post, me ignorem.. :roll:
 
Putz... falei nesse topico brincando.. mas não é que eu vi hj, um comercial da Columbo, exercendo o Lulanes?
Deussss (ou Deuxxxx, ou deuffsss) seja la como o lula fala
:eek:
 
Super-Lucy disse:
Putz... falei nesse topico brincando.. mas não é que eu vi hj, um comercial da Columbo, exercendo o Lulanes?
Deussss (ou Deuxxxx, ou deuffsss) seja la como o lula fala
:eek:

Realmente é o fim do mundo... Me salvem, me salvem... :( :( :(

Só falta agora nosso presidente fazer um discurso em rede nacional falando em LULANÊS :wink:
 
Pulga Prenha disse:
Realmente é o fim do mundo... Me salvem, me salvem... :( :( :(

Só falta agora nosso presidente fazer um discurso em rede nacional falando em LULANÊS :wink:
ai a jovem pan iria processar ele por plagio :mrgreen: (santa green? mas ja eh dia 08....)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo