1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleições 2006 Lula tem sua menor vantagem sobre Alckmin, diz Vox Populi

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por TT1, 14 Jul 2006.

1. TT1

TT1 Dilbert

E a coisa vai tomando forma:

Nova pesquisa do Vox Populi mostrou que a vantagem do presidente Lula sobre o candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, caiu para 10 pontos percentuais, a menor diferença entre os dois, segundo o Jornal da Band. Lula aparece com 42% das intenções de voto contra 32% do tucano. A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais. Em junho, a diferença era de 13 pontos. O Vox Populi ouviu 2.003 eleitores em 121 municípios entre os dias 8 e 10 de julho.

A senadora Heloisa Helena (PSOL) aparece com 7% e o senador Cristovam Buarque (PDT) com 1%. Os votos brancos e nulos somaram 7% e não souberam ou não quiseram opinar, 11%. Levantamento do Vox Populi feito entre os dias 23 e 24 de junho mostrava o presidente com 45% e Alckmin com 32%. Heloisa Helena tinha 5% das intenções de voto e Cristovam o mesmo 1% por cento.

O detalhamento da pesquisa ainda não foi divulgado. A diferença entre as intenções de voto de Lula (42%) e dos demais candidatos (40%) fica dentro da margem de erro, tornando possível a realização do segundo turno.

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ainda mais que a propaganda na TV só começa em agosto, eu acredito que vai ter segundo turno sim, até porque mesmo eu tendendo a votar no Lula, não ia querer ele com essa bola toda levando a eleição logo no primeiro :lol:

3. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Sei lá....essa eleição vai ser uma das mais confusas...Não tem em quem votar...

4. Fafa

Fafa Visitante

Quando o tucanato fala, parece até que eles é que estão ganhando.

Mas o que adianta o Alckimin ganhar? O PT controla o Primeiro Comando da Capital, a máfia tailandesa e os percevejos assassinos de Plutão.

5. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Eu nunca confio nessas pesquisas. Nunca vi uma acontecer.

6. TT1

TT1 Dilbert

Eu nunca vi uma não acontecer

7. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

O que quis dizer é que nunca vi uma ser feita. Tipo entrevista.

8. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

uhahuauhauhuahhuauhauhauhauhauhauauhauhauhahuauahuauhahuahuahua
    mas q adianta....alckimin num fez nada como governador...quem dirá como presidente....

9. TT1

TT1 Dilbert

Centenas de números dizem exatamente o contrário. Você poderia dar exemplos ou pelo menos falar um pouco mais sobre isso?

Compartilhar