• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LULA NOVO PRESIDENTE DO BRASIL!!!!!!!!!!!

Orion

Jonas
AEEEEEEEEEE!!!

LULA eleito matematicamente o presidente do Brasil!! A esperança venceu o Medo!


:D :lily: :D
 
Eh!!!!!!!
Vamos ver no que vai dar isso agora... :roll:
Eu sei que MUITOS estavam morrendo de medo de ele ganhar,...
So espero que ele faça alguma coisa de bom, e nao nos decepcione!!!
Vamos ver no que isso vai dar... :roll:

:lily: :lily: :lily:
 
*Lily* disse:
Eh!!!!!!!
Vamos ver no que vai dar isso agora... :roll:
Eu sei que MUITOS estavam morrendo de medo de ele ganhar,...
So espero que ele faça alguma coisa de bom, e nao nos decepcione!!!
Vamos ver no que isso vai dar... :roll:

:lily: :lily: :lily:

Eu tb Lily, eu tb...
Espero que ele não faça o que eu penso que ele vá fazer. Espero que ele seja um excelente presidente!
 
PUTZ! NEM DÁ PRA ACREDITAR! tanto tempo esperando!!! isso é o máximo, desde que eu me entendo por gente naum vi um presidente da república ser da oposição! bora ver agora né? o povo dizendo que ele era analfabeto, grosso e tudo mais... mas nem "dotô" chega aonde ele consegui chegar! :D
 
( AE GENTE ISSO NAUM PASSA DE UMA MERA PIADA NÂO LEVEM-NA A SERIO ......... OK? )

Meus companhero agora as coisa vai meiora pq Sauron Nove-Dedos eh nosso novo presidente, todas nossas esperança ta depositadas nele.
 
Seu post é desprezível...

Ah! E SÉRIO se escreve com "s" e não com "c"

E é PIADA e não pianda.
 
Nossa, quanto petista por aki... (nao eh so por aki, mas em qqr lugar... :roll:) Eu ateh tenho certa simpatia, mas espero mesmo que ele faça o pais mudar pra melhor, e faça o que prometeu...
 
Meu Eru!!! Eu to tao emocionada de presenciar esse momento historico!!! Lula vai ser o presidente mais cobrado do Brasil! Que emocao! Gente aproveitem o dia de hj pq vcs vao contar pros seus filhos e netos...saiam pra comemorar nas ruas (quem puder...amanha)! Faltem aula e o escambal! Eh Lulaaaaa!

PUTZ! NEM DÁ PRA ACREDITAR! tanto tempo esperando!!! isso é o máximo, desde que eu me entendo por gente naum vi um presidente da república ser da oposição!
Pelo q diz minha mae, Lula tenta ser presidente a 13 anos, nossa idade...

Ai q emocao! Num vo durmir Hj (hehehe olha a desculpa...) nem vou p aula :mrgreen:(ha ha ha aproveitadora...)

A vida eh Historia!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Bom soh para esclarecer eu naum estava de nenhum dos lados ...... o candidato que eu achava que tinha melhores idéias, e que era melhor pessoa naum foi eleito ( naum gostaria de falar seu nome )

Bom mas na minha opinião a M**DA ia feder do mesmo geito ! :| :| :|
 
Sam_Gamgi wrote:
Quote:

Ai q emocao! Num vo durmir Hj



Nem eu pq vo te pesadelo a noite intera !!!



hahaha, ilario, eu acho que eu nao vou ter nao, mas vamos ver...
_________________

VEREMOS ..... veremos

Quem sabe pensa nisso daqui

11111 :twisted: 1111
 
Cada um tem direito à sua opinião

Eu não gosto do Sapo Barbudo e odeio o PT

SOU BRIZOLA ATÉ À MORTE!!!!!

Quando era criança meu sonho era votar no Brizola para Presidente

Mas quando alcancei idade para votar, tive de votar no Sapo Barbudo pq Brizola estava ao seu lado... arrrghhh....

....porém, melhor ao lado do Sapo do que do Ciro, que horror, acabei votando no Sapo Barbudo de novo.....

....e de novo....

....e....


..A ESQUERDA FINALMENTE SOBE AO PODER!!!!

A DERROTA DA DIREITA!!!!

A CORRUPÇÃO ENTRA EM DECADÊNCIA!!!!

INICIARÁ UMA NOVA ERA PARA OS BRASILEIROS!!!!!!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

....e quero que se danem todos os manés que vão dormir com pesadelos....
 
antes um "sauron nove dedos" que a única semelhança com sauron é o mesmo número de dedos que o FRODO :roll: que o Gollum.... :mrgreen:
 
Ka Bral, eu nunca vi um post mais contraditório do que o seu.
Começa esculachando o "sapo barbudo" e termina comemorando porque ele ganhou...

Mas enfim, ganhou. Que seja como ele disse. Eu votei nele, mas confesso que com um pé atrás. Não sou nem um pouco daqueles que usa broche e faz campanha na rua, simplesmente porque a confiznça está longe dos 100%.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo