1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lula lança projeto que prevê ampliar acesso a eventos culturais

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Anica, 25 Jul 2009.

  1. Anica

    Anica Usuário

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    ***

    E aí, o que vocês acham disso?
     
  2. Zuleica

    Zuleica Usuário

    Olha, a consciência social de nossos empresários...
    Eles sempre acham que é mais alguma coisa para se ocuparem e deixam pra lá.

    A notícia é muito boa e faço votos que aprovem. Cultura é algo que acresce na produtividade de uma pessoa. No entanto, o que se vê é o velho sistema escravocrata. Fustiga o vivente e faz ele crer que a empresa lhe permite dormir abrigado da chuva, agradeça aos céus, outros não tem nem isso.

    Uma amiga minha a Lourdes, muito sábia dizia, temos que nos dedicar a educação dos adultos, eles com toda a sua falta de discernimento estão dirigindo o mundo, sem se preocuparem para onde, assim não há lei que dê conta.
     
  3. Palazo

    Palazo Mafioso Literário

    Dando mais gás a esse assunto, com a palavra o nosso Presidente..

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  4. Palazo

    Palazo Mafioso Literário

    Sobre o que penso...
    Eu sou totalmente favorável a esse incentivo, e a qualquer incentivo de democratização da cultura. Por que ela só cresce e se desenvolve se a população tem acesso a cultura. É muito fácil dizer que o brasileiro não lê, uma vez que não tem acesso a cultura...
     

Compartilhar