1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lula é descendente dos Hobbits ou dos Anões??

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Gil-galad Æ, 16 Abr 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Gil-galad Æ

Gil-galad Æ Usuário

De a sua opinião, pois reparando bem, acho que ele é um hobbit por causa das orelhas, tamanho e porte físico, porém ele é muito valente e a barba faz com que eu pense que ele é descendente dos anões!! Afinal... o que o Lula é??

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

É pra filosofar? :lol:

Hummmmmm... talvez uma mistura... ele pode ser descendente dos dois, e tb ser um Homem, com sentimentos dos elfos...

E a fala vem dos ents pq eu não entendo muito bem o que ele fala :mrgreen:

3. Gil-galad Æ

Gil-galad Æ Usuário

Iuhuuu... matou a pau!! Essa dos Ents foi demais, hahahahah!!! :lol: :lol:

4. Peredhel

Peredhel Usuário

talvez ele seja um miscigenação de ents (pela fala incompreensível e enrolada) e de anão especialmente pela aparencia..hahahahahahahh :lol:

5. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

acho que ele é uma nova raça, mistura de várias e deviamos colocar um novo nome pra ela: talvez LULA.
    a já existe essa raça...
    e esse tópico se enquadra em política, filosofia ou misticismo? :mrgreen:

6. Ivan

Ivan Vai passar do joelho

Eu acho ele um pouco parecido com o Tom Bombadil, baixinho, rechonchudo, barbudo. Mas a fala é de ent com certeza.

7. Thico

Thico The Passenger

Eu heim... :?
    Eu vou la querer saber oq o Lula eh...
    so quero que ele governe o pais da melhor forma possivel, isso sim que importa! :D :roll:

8. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Eu não devia não mas vou ajudar vocês...

o Lula é...

PAM PAM PAM PAM

... uma lula. :roll:

9. Omykron

Omykron far above

:doh:

10. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Omykron, isso é o choque da revelação? :| :lol:

11. Lórien*bsb

Lórien*bsb Usuário

Acho que ele é parente do Frodo-nove-dedos! :eek: :roll: :lol:
    horrível essa!

12. Fake

Fake Lord make me fast and accurate

dev ser anão com ent, pq hobbits sao mais inteligentes...

13. Ivan

Ivan Vai passar do joelho

14. Não sei.... um hobbit pelos pelos... anão pela barba... ent pela fala.... Não sei... mas vai ter q dar uma de mago pra governar o Brail

15. Digo_s

Digo_s Olifantástico

A quantidade de topicos zoados ta alta de mais por aqui, vamos tentar melhorar o nivel gente, isso aqui é pra ser um sub forum de ciencias!
    to trancando esse topico, se alguem ainda quiser ele aberto é so dizer um subforum pro qual mover ele e um motivo pra fazer isso! mande mp!

[trancado]

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar