1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleições 2006 Lula e Alckmin distorcem dados sobre o crescimento

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Edrahil, 24 Out 2006.

  1. Edrahil

    Edrahil Usuário

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Na verdade, é até meio idiota pensar que um país crescendo a 14% ao ano (nem a China chegou a isso, mesmo sem legislação ambiental, sem direito trabalhista, sem me*** nenhuma), a pobreza não se reduziria. O problema é a distribuição de renda mesmo, que mais tarde jogou o país nessa miséria absurda e nesse abismo social que traz junto consigo a violência. Mais uma vez, eu prefiro crescer 4.9% como em 2004, reduzindo desigualdade, em vez de 14% como foi feito aqui na época.
     

Compartilhar