1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleições 2006 Lula admite que pode haver 2º turno

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Eriadan, 22 Set 2006.

1. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Bom, me parece que ele admite o que muitos duvidam.

Última edição: 22 Set 2006
  2. Pippin

Pippin Hobbit

Estou rindo muito aqui. Ibope e Datafolha divulgadas agora no jornal nacional apontam possibilidade de segundo turno.

E o melhor é a simulação de segundo turno do datafolha:
    Lula – 49%
    Alckmin – 44%
    Brancos/nulos/nenhum – 4%
    Não sabe – 3%

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 30 Set 2006
  3. Eönwë

Eönwë Usuário

Eu tava comparando com as eleições de 2002... nelas Lula teve 46% no 1º turno e 61% no 2º; Serra teve 23% e 38%.

Tá certo que em 2002 tinham outros candidatos mais competitivos, mas 38% é a porcentagem que o Alckmin tem nas pesquisas agora.

Não sei bem o que isso quer dizer, mas acho que a iminência de 2º turno devia assustar muito os petistas...

4. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Corre por aí o boato de que Lula estava comprando as pesquisas eleitorais, não sei se vcs já ouviram. Mas me parece mais piada que acusação. :roll:

Compartilhar