• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lula aciona Justiça contra apresentador Danilo Gentili

Comunista e bolivariano têm definições bem definidas e universais - é quem defende o comunismo e o bolivarismo. Mercúcio por exemplo é bolivariano. "Coxinha" e "reaça" já são termos puramente pejorativos e de conteúdo meramente ideológico: é como um católico conservador que fala "herege", um crente fala "endemoniado", etc - pode até ter uma definição, mas provavelmente é vaga e dentro das crendices do falante.
 
Lava-jata é o novo mensalão. Se vc abrir o tópico sobre isso, logo logo o ricardo campos aparece com algum posta do Diário do Cu do Mundo ou Jornal GGN dizendo que a PF está acusando politicamente e querem destruir o PT.

Eu prometo que se aberto o tópico "Lava Jato" vou começar com Reinaldo Azevedo falando sobre o caso. Vale mencionar sobre a utilização política da operação quem fala ou insinua algo é a própria reportagem do Estadão e outros veículos de comunicação:

"Delegados da Lava Jato exaltam Aécio e atacam PT na Rede"

1417669272405.jpg
http://politica.estadao.com.br/noti...ato-exaltam-aecio-e-atacam-pt-na-rede,1591953
http://jornalggn.com.br/noticia/del...fizeram-campanha-para-aecio-nas-redes-sociais
http://www.infomoney.com.br/mercado...lava-jato-elogiaram-aecio-criticaram-internet

Não sei se querem destruir PT ou algo, mas fica estranho o foco apenas em um partido político numa operação que envolve várias empresas que "patrocinaram" campanhas de diversos partidos e políticos. Não sei se o Sr @Grimnir concorda, mas o que eu posto ou deixo de postar é de inteira responsabilidade minha caso não concorde poderá se manifestar também mantendo sempre o espírito democrático e a liberdade de expressão.
 
Ver anexo 66299

SIM, a operação Lava-Jato é tudo uma invenção da Veja para derrubar o PT. Narf!


O que se discute Thor não é a operação lava jato em si, mas o tratamento das notícias em torno da operação. Se você não se forma direito e só escuta o que mandam por aí, parece que é apenas um bando de políticos de um determinado partido que resolveu roubar uma estatal, sendo que a investigações já pararam até os contratos de consignado dos servidores federais.

A lava jato não e uma invenção da Veja, mas é usada de forma distorcida para seus interesses.



Quanto ao caso Gentili, e mais um covarde que fala o que quer e depois que a coisa fica seria se esconde atrás do "era só uma piada". E posso estar mal informado, mas ele ainda não foi processado, e sim apenas chamado legalmente para provar a acusação que ele fez.
 
Veja...
tumblr_m61a5hbyv81rto4mno1_500-gif.66299

...Thor

O que se discute Thor não é a operação lava jato em si, mas o tratamento das notícias em torno da operação. Se você não se forma direito e só escuta o que mandam por aí, parece que é apenas um bando de políticos de um determinado partido que resolveu roubar uma estatal, sendo que a investigações já pararam até os contratos de consignado dos servidores federais.

A lava jato não e uma invenção da Veja, mas é usada de forma distorcida para seus interesses.

Perfeito. Nosso jornalismo (veículos de comunicação) de forma geral está muito partidarizado mais preocupado em defender interesses próprios do que passar a notícia com pelo menos um pouco mais de imparcialidade.
 
Perfeito. Nosso jornalismo (veículos de comunicação) de forma geral está muito partidarizado mais preocupado em defender interesses próprios do que passar a notícia com pelo menos um pouco mais de imparcialidade.
Problema é acreditar em imparcialidade no jornalismo. Ainda mais o brasileiro.
Tão iludidos são os que apenas lêem globo, veja e folha, do que os que só leem os pragmatismo politico, brasil 247, carta capital, etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo