• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Luis Royo

Beriadar

And I will see it all before
Galera ...
vcs conhecem o artista Luis Royo???!!!!
Arte digital de primeira qualidade ... já inclusive fez capa do Avalach, banda de metal espanhol ..

O cara é simplesmente perfeito!!! Belíssimos e impecáveis desenhos de mulheres .. .

Tão afim de conferir??
http://www.narly.de/navigation.htm
O maluco é gênio!!
 
Gosto de alguns trabalhos dele, a maioria que acho na internet são sempre as mesmas.

Ele adora mulheres nuas com monstrengos e mostrar um futuro paralelo a nossa realidade. :|
 
Tipow, é o autor de "Fantastic Art", neh?
Curiosamente peguei nesse livro no Domingo mesmo... Admito que sim, tem umas imagens lindas e as mulheres são bonitas e talz...
Esse livro tem imagens de Avalon, segundop o autor e meninos, tinha umas lindas sacerdotisas, vocês iam gostar!! :mrgreen:
 
Nunca achei livros dele .... :(
Uma vez vi em algum site como o Submarino, mas ñ lembro exatamente qual foi ... na ocasião ñ podia comprar!
 
sabe, eu vi o livro aqui numa livraria portuguesa, a Bertrand, mas aposto que numa FNAC vc arranja fácil Varatar... :wink:

P.S. - Mas como na maioria dos livros de arte (como muito boas ilustrações ) o preço era no minímo escandaloso... :evil:
 
Olha, uns bons 40 euros aki em Portugal, multiplicando po 3 dara uns 120 reais...Acho k eh isso, aproximadamente, pessaolmente achei caro pk tou sem grana, embora n o fosse comprar, mas olha k para livro de arte nem tah caro...
 
Varatar disse:
Galera ...
vcs conhecem o artista Luis Royo???!!!!
Arte digital de primeira qualidade ... já inclusive fez capa do Avalach, banda de metal espanhol ..

O cara é simplesmente perfeito!!! Belíssimos e impecáveis desenhos de mulheres .. .

Tão afim de conferir??
http://www.narly.de/navigation.htm
O maluco é gênio!!

Meu amigo eu estou começando a desenhar com as revistas dele o kara e muito bom mesmo curto muito o tranalho dele eu tenho umonte de fotos dos desenho dele aki o melhor q eu achei ate hoje foi o das gêmias semi nua hehe
quase todos os desenhos dele são assim em fim ele é meu idolo ate pessoal
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo