• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lugares que vocês gostariam de ir...

Mithquendu

Usuário
Para que lugar(país, estado, ilha, cidade, continente) vocês mais queriam visitar em suas vidas??

Eu?? Eu adoraria visitar toda a Europa!
 
Pow! Nova Zelandia também é muito legal! Eu só não gosto dos países de 3º mundo...exceto o Brasil. Os outros têm vários fênomenos naturias catastróficos, guerras internas ou com outros países. Mesmo nossos vizinhos estão em guerras, etc.
 
Notredame, alguns castelos medievais, a Transilvânia (mais pela lenda), Egito (leia-se pirâmides de Gizé)...
 
Ihhh são tantos.... queria conhecer os melhores lugares do Brasil primeiro.... depois ir para algum país mais desenvolvido.... tipo Canadá, deve ser mto bom o frio que faz lá....
 
Pow,sou LOUCO pra conhecer (morar),na Noruega, Finlândia e Suécia...

Minha tia foi esses dias pra Suécia e disse que lá naum tem cobrador no ônibus,vc deposita o dinheiro numa caixinha e ninguém cobra,mas TODO mundo paga.Olha o nível de educação e honestidade.
 
Minha tia foi esses dias pra Suécia e disse que lá naum tem cobrador no ônibus,vc deposita o dinheiro numa caixinha e ninguém cobra,mas TODO mundo paga.Olha o nível de educação e honestidade.
Educação, honestidade e riqueza.
 
Eu poderia dizer que quero conhecer o mundo todo, mas vá lá... conhecer a Inglaterra me faria a pessoa mais feliz do mundo :mrgreen:
 
Eu sou suspeito, queria conhecer todo o planeta, mas em especial a Europa, a California e alguns países fora desse eixo.

Europa: Praticamente toda, Suécia, Dinamarca, Suiça, Noruega, Alemanha, Itália, Portugal, Espanha, Inglaterra,França, vamos colocar toda a Europa, ok? :wink: Menos alguns países do Leste Europeu que não me agradam muito.

Berços de grandes civilizações: Egito (Que digam as pirâmides hein?! :D ), Bolívia, Equador, México, Japão, China, Chile.

E também, Nova Zelândia, Austrália, Rússia, África do Sul, Índia, Marrocos, Canadá.... isso não vai acabar nunca...


Então, se algum de vocês for viajar pra fora do Brasil, me coloquem na mala que eu vou junto! :mrgreen:
 
Brasil: A Bahia e Fernando de Noronha

Europa: Espanha, Itália, Grécia, Suécia, Suiça, França e Inglaterra

América do Norte: Cánada

Oceania: Austrália e Nova Zelândia
 
No Brasil eu gostaria de conhecer Porto Alegre, Florianópolis, Joinville e Curitiba...Sendo que para Joinville eu vou em Agosto e não vejo a hora :mrgreen:

Exterior... Nova York no inverno ou no outono, Wellington na nossa tão comentada Nova Zelândia, Chile, Los Angeles, Londres, Itália, Suíça e Escócia.
___________________

"Non siamo angeli in volo venuti dal cielo ma gente comune che ama davero, gente che vuole un mondo pìu ver, la gente che insieme lo cambierà."
 
primeiro de tudo....meu grande sonho eh conhecer a ESCÓCIA!!! depois irlanda, pais de gales, inglaterra, alemanha, finlandia, islandia, noruega, suecia, dinamarca e nova zelandia!!!!
 
O que mais quero conhecer: Inglaterra. Aí vem Índia, Japão, China, Austrália, Indonésia, Nova Zelândia, praticamente todos os outros países da Europa, Rússia, Chile e Argentina =D!

E ainda tem o México, Canadá, Egito.... caracas, muita coisa.

Mas o que gostaria de visitar (e até morar) é a Inglaterra =).
 
Rousoku disse:
Gil_Gaer: será muito bem recebida se vier pra cá em Gondolin, ops, digo, curitiba

Muito obrigado pela hospitalidade... qd eu for pra Joinville eu vou ter de fazer uma parada em Curitiba creio eu, aceita ser meu guia na cidade? :D
__________________

"Non siamo angeli in volo venuti dal cielo ma gente comune che ama davero, gente che vuole un mondo pìu vero, la gente che insieme lo cambierà."
 
Aqui no Brasil um local que quero muito conhecer é Fernando de Noronha e Bonito ( se der sorte vou pra lá nas férias do meio de 2003) 8-) . Fora do Brasil tem: Thaiti, Polinéisa, Japão e Egito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo