• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lugares que vocês gostariam de ir...

Ana Lovejoy disse:
Eu poderia dizer que quero conhecer o mundo todo, mas vá lá... conhecer a Inglaterra me faria a pessoa mais feliz do mundo
Eu jah fu-ui! :D Quqria voltar pra lá, é mto legal.
Mas eu queria ir pra um lugar com mto verde, mta natureza e aonde eu pudesse me retirar por uns tempos. Cidade sux...
 
Tipo eu queria conhecer o mundo todo.. Mas como isso é impossível vou dizer alguns lugares de meu agrado...

Nova Zelândia, Austrália, México, Inglaterra, Finlândia, Espanha, China, Japão, Russia, Africa do Sul... Tantos lugares :]

:P
 
Tb queria dar a volta ao mundo, conhecer o máximo de países possíveis, mas me contentaria de ir mesmo a Nova Zelândia, Austrália, África do Sul, conhecer toda a Europa, Macchu Pichu e no Brasil conhecer Fernando de Noronha e Bonito
 
cara tem tanto lugar que eu quero ir ...
mas no momento eu to querendo mesmo e ir no encontro ...mas acho que num vai dar :( :?
 
Para a TERRA MÉDIA :mrgreen: ...só em sonhos mesmo...por isso...vou para a NOVA ZELÃNDIA...e para a AUSTRÁLIA, que é o meu país preferido :D
 
O que eu tenho vontade de fazer, é ir para a Suiça, alugar um carro(só dps de 18), e ir subindo até a Alemanha. A estrada deve ter uma paisagem muito bonita, além do mais lembraria um pouco Tolkien. E comer um pouco de chocolate suico tbm neh
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo