• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lugares que vocês gostariam de ir...

bom eu queria ir pro Jp fazer umas comprinhas bem baaaaasicas.... se bem q pode ser pegar coisa no lixao de lah... ahuahua mto a pampa os lixao de lah... mó dos comp e coisa boa e interona..... :obiggraz: :obiggraz:
ai depois eu queria ir pra okinawa uma ilha lah do jp de onde meu avós vem... ahhhhh e tpo mto nda a ver queria anda nakeles trem de viagem da Europa... deve ser mto loko... hauhauhau..... mas soh vou fazer tdo isso se eu assaltar um banco... ahuahuahau... credu mto kro..... :| :| :|
 
Meu sonho é ir na Itália..não sei porque!
Lá sim é o lugar que eu visitaria de cabo a rabo...
Uííí...Roma, Florenca e Venesa deve ser tão Lindúú! :lily:
 
eu queria ir pra Amazonia, descer um pedaço do rio amazonas de barco.... e conhecer natal, o maranhão.... e todas aquelas dunas maravilhosas...

Agora, fora do brasil, vou listar por ordem de vontade :
- Egito,
- México,
- França,
- China,
e mais um monte.........
 
Itália - pelas construções e monumentos
Egito - pelo mistério gerado em torno de 3.000 anos de pirâmides
Rússia - pra ver o Kremlin
China - pela maravilha de poder contemplar 5.000 anos de história, de uma cultura infinitamente mais antiga e racional que a nossa...

E Londrina e Maringá, aqui no PR, pq lá tem muito nissei e eu sou encantada com olhinho puxado... hehehe :oops: :obiggraz: :roll:
 
Ilyriä disse:
E Londrina e Maringá, aqui no PR, pq lá tem muito nissei e eu sou encantada com olhinho puxado... hehehe :oops: :obiggraz: :roll:

Eu fui pra Maringá no mês passado e, realmente, tem muito descendente de japonês... Mas o que mais vi foram descendentes de alemães e italianos por lá.

Eu já disse que, no Brasil, eu gostaria de retornar pra Fortaleza. Agora, fora do Brasil, um lugar que eu queria conhecer é toda a Europa, principalmente Inglaterra (Liverpool, obviamente por causa dos Beatles), Itália (sou maluco por massas) e Grécia.
 
Sempre sonhei em conhecer a Inglaterra, especialmente Londres.
(É um desejo comum aqui no fórum... quem sabe um dia não vamos todos juntos? :mrgreen: )


Quero também conhecer a neve e mais países da Europa...

E recentemente tenho tido vontade de viajar por aqui mesmo... quero conhecer Curitiba, Rio (capital) e voltar à Brasília... :roll:

Aiaiai... :tsc:
 
-Ingaterra;
-México;
-Itália;
-Egito;
-Espanha;
-Grécia;
-India.

* E adoraria viajar pelo Brasil!
 
Europa em geral. A Alemanha, Itália, Espanha, Noruega, todos os Netherlands (IRLANDA!!!), sei lá...
 
Eu gostaria de ir de novo à Hungria (ja fui uma vez, mas era muito pequeno pra me lembrar, foi em 93, logo depois do fim da URSS e, consequentemente, fim do poder comunista na propria Hungria).
Tambem gostaria de conhecer o Tibete, mas gostaria de conhecer o pais sem o dominio da China.
Gostaria de ver uma aurora boreal pelo menos uma vez (no alaska deve dar pra ver..)
Adoraria conhecer varios lugares extremos (tipo lugar mais chuvoso, lugar mais quente, lugar mais arido, etc...), lugares com acidentes geograficos interessantes (pra quem quiser, em arraial do cabo, no Rio, tem um morro junto ao mar que parece ter sido cortado por uma faca, muito legal...), escalar montanhas, descer cachoeiras, e por ai vai. Sao muitos os lugares que eu gostaria de ir pra poder listar aqui. =/ Espero que um dia eu consiga ver todos. =)
 
~*Anormallis Carol*~ disse:
Meu sonho é ir na Itália..não sei porque!
Lá sim é o lugar que eu visitaria de cabo a rabo...
Uííí...Roma, Florenca e Venesa deve ser tão Lindúú! :lily:

Verdade, a italia deve ser um dos países mais bonitos do mundo..
Aquelas cidades com construções antigas... :)
 
Qualquer dia desses eu ponho uma mochila nas costas vou da Sicília à Noruega... a Europa é muito legal... Principalmente a região mediterrânea, a Escandianávia, O leste europeu, a Escócia, a Irlanda, ah! TUDO!!!!
 
Ahhh...eu adoraria conhecer a Irlanda afff, imagina eu lá que sonho.Tb gostaria muito de conhecer a Russia por toda sua História "Politica"...ah na realidade eu amo viajar e sou xúper curiosa então tá feito: a verdadeira "Andarilha das Estrelas". :lily: :lily: :lily:
 
A gente, ninguem aí pensou em fazer o caminho de santiago de compostela não??? eu gostaria muito... deve ser maravilho andar por aquele lugar, sem pressa nem nada.... deve dar uma paz no coração....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo