• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lugares que vocês gostariam de ir...

No Brasil: Bem, o Brasil é maravilhoso e eu adoraria conhecer os lugares que eu ainda nào conheço, como Rio - Capital, São Paulo - Capital, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis. Ah, outra coisa, não me venha com praias, estou farta... Conheço o nordeste de cabo a rabo... (Afinal, ir de carro pra Natal parando em várias cidades numa viagem de 1 mês é uma excursão!!!!!!!!!!!!! Ainda mais quando se vai mais de uma vez... :x )

Fora do Brasil, Acho que gostaria de ir a Irlanda, não por causa do Bono.. (ah tbm..) Mas pcausa dos Celtas, das pubs, do povo irlandês e do whiskie... hauau... :roll:
 
Vou dizer um lugar que já fui e gostaria de voltar, e que provavelmente irei voltar, quando tiver um tempinho: Fortaleza. As praias pela região são maravilhosas, simplesmente as mais bonitas que eu já visitei no Brasil, o povo é muito simpático, a comida é deliciosa (hum, que vontade de comer um pargo assado!).
 
No brasil>> Gostaria de ir em Alto paraiso (BSB) curitiba etc... e fora do Brasil eu queria ir em Boston ver uns primos e no Japão
 
Vou dizer um lugar que já fui e gostaria de voltar, e que provavelmente irei voltar, quando tiver um tempinho: Fortaleza. As praias pela região são maravilhosas, simplesmente as mais bonitas que eu já visitei no Brasil, o povo é muito simpático, a comida é deliciosa (hum, que vontade de comer um pargo assado!).

Valeu! Tem razão!

No Brasil eu queria conhecer Fernando de Noronha, o Rio de Janeiro e o Sul.
 
eu gstaria de visitar todos os estados brasileiros...
gostaria de ir na europa em geral
na california visita minha prima!
 
Vou começar por um lugar que gostaria de conhecer melhor...Ouro Preto!!! Passei por lá tão rápido que nem deu para conhecer toda a cidade. Aqui no Brasil, gostaria de conhecer Foz do Iguaçu, Olinda e Recife, todas as cidades da Serras Gaúcha, Parati, Angra dos Reis (quase fui para lá...), Fernando de Noronha e os Lençóis Maranhenses. Fora do Brasil, São Franscico (EUA), Espanha, França, Itália, Índia, Peru, Buenos Aires e Bariloche (Argentina), Egito, África do Sul, Nova Zelândia e todas aquelas ilhas maravilhosas do Pacífico Sul. E ainda quero conhecer a Tailândia, Indonésia e Filipinas.
 
No Brasil tenho vontade de conhecer Belo Horizonte e Curitiba, e o Pantanal, que eu acho lindo. Também já estou cansado de praia. No mundo, sou apaixonado pelas ruínas de Machu Pichu, mas tinha curiosidade mesmo de passear pela Europa vendo os castelos medievais e museus que tem por lá.
 
tenho muuuita vontade de conhecer floripa(ainda vou convercer meus pais a me levarem pra la em 2003 :D ), fernando de noronha, angra dos reis, fortaleza, curitiba...é claro, nova zelandia!!!!!
mas eu acho q ta longe de acontecer alguma dessas viagens :(
 
eu queria muito conhecer a nova zelândia e a inglaterra também.
outro lugar que adoraria conhecer seria Galápagos e a Ilha de Páscoa. :obiggraz:
 
Outro lugar que deve ser legal é Nova Orleans, mais precisamente o cemitério de Nova Orleans... deve ser o bicho ir lá a noite, sentar e ler um dos livros da Anne Rice :twisted: .
______________________

"NO COMMENT AT ALL!!!!"
 
axu q antes de tudo eu quero imensamente conhecer todo o territorio brasileiro!!!!
sem excessões!!!!
depois eu acho nova zelandia e autralia dois lugares magnificos!!!!
 
Um lugar que eu nã iria é o EUA...
Mas queria visitar tudo quanto é lugar passando por Grécia, Alemanha,Itália, Inglaterra, Noruega, depois Rússia, Letônia,Lituânia, Ucrânia, etc... simpatizo com o leste europeu
 
Garfield disse:
No Brasil tenho vontade de conhecer Belo Horizonte e Curitiba, e o Pantanal, que eu acho lindo.

Bem... Aqui em BH as únicas coisas legais que vc vai achar são:
Muuuuitos barzinhos
Muuuita gente legal
Muitos pivetes na rua, crianças e gente pedindo dinheiro.
Serra pra tudo quanto é lado que vc olhar (exceto no centro...).
Muitos carros e avenidas largas... Muitos sinais de trânsito... Muito mesmo...
Cerca de 9 shoppings se eu contei direito...
Muitos restaurantes de comida mineira.... Alguns muito caros como o Xapuri e o D. Lucinha... (Ma-ra-vi-lho-sos)
Muitas casas bonitas, de bela arquitetura...
Uma linda Praça da Liberdade, onde vc pode andar namorar e JOGAR RPG em pleno centro.... "-Não se sente na grama por favor..." :disgusti:
O belo Parque das Mangabeiras e toda a vista maravilhosa de lá de cima... (Se vc mora em um lugar plano, prepare-se para sentir enjôos.. vertigem... hehehe)
Um centro comercial jovem e cheio de lojinhas legais, bonitinhas e caras... Sim amigo, vc está na Savassi. O melhor ponto de BH.


Acho que isso é um resumo da cidade... Comentei sobre os barzinhos? :cheers:
 
Egito. Egito e Egito! Meu único sonho de consumo é uma looooonga viagem pelas terras dos faraós... talvez com direito a um pulinho na Grécia... Creta... mas Egito de qq maneira.
 
Não sei! Vários! Europa (Principalmente Noruega, Grécia, Alemanha, Itália, e outros), Nova Zelândia, Austrália, Canadá, boa parte da Ásia tbm! Se pudesse eu iria pra td mundo!! Também queria conhecer o Egito e o resto da África.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo