Bem, tenho como objetivo deste tópico apurarmos as discussões acerca dos lugares da Terra-Média. Mas, com uma diferença: aqui discutiremos qual o "lugar" de cada parte da Terra-Média no mundo atual, levando em consideração as caractéristicas de seu povo, seus governos (reis, no caso), "economia", área de influência e até a autonomia em relação às outras áreas.
Aí vai um breve exemplo para quem não entendeu:
Mordor era o "terror" da Terra-Média, acabando com todos que se opusessem ao governo do Senhor do Escuro. No caso, qual região do planeta atualmente corresponderia a Mordor? Eu acredito que seja os EUA.
Entenderam como funciona? Tentaremos entrar em um acordo sobre uma determinada região, e a seguir iremos a outra, e assim sucessivamente. Acho que não vai ficar tão bagunçado em um tópico só.
-------
Vamos começar, então.
Primeiro lugar a ser debatido: Condado
Qual seria a projeção do Condado no mundo atual?
É com vocês
EDIT: Sugestões para o tópico são bem vindas. =D
Aí vai um breve exemplo para quem não entendeu:
Mordor era o "terror" da Terra-Média, acabando com todos que se opusessem ao governo do Senhor do Escuro. No caso, qual região do planeta atualmente corresponderia a Mordor? Eu acredito que seja os EUA.
Entenderam como funciona? Tentaremos entrar em um acordo sobre uma determinada região, e a seguir iremos a outra, e assim sucessivamente. Acho que não vai ficar tão bagunçado em um tópico só.

-------
Vamos começar, então.
Primeiro lugar a ser debatido: Condado
Qual seria a projeção do Condado no mundo atual?
É com vocês

EDIT: Sugestões para o tópico são bem vindas. =D
Última edição: