• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

.:LUGAR PARA BESTEIROL MUDDEIRO:.

Olinad(NeoDeSampa) se empolga no cs:

"Porra leir....eu vim aqui no covil matar a USP"


leir..usp ..asp eh tudo a mesma coisa......... muito cs no sangue....


foxxxyyyyyyyy deixa esse lacerda aih de lado..ele num sabe tratar uma dama;....


e so uma observação





PATY TE AMO :grinlove: :grinlove:
 
foxxxy disse:
Seu moço aí encima: largar ele pra q? Vc se considera melhor?

eu melhor que alguém...não moça......... mas trato as moças direitinho...... naum como objeto..........






e omykron....toh zuando.......a paty eh sua.. mas mesmo assim eu a amo :grinlove:
 
Po, vo confessar uma coisa... eu tava no MTdTT e escrevi 2 mensagens numa pagina... ateh q surgiu a palavra lixo... foi por pouco, ms muito pouco q eu nao escrevi Atanvaryar.... tudo a ver com lixo, naum? huahuahauauh ms eu ia acabar escrevendo 3 msgs na pagina... e nao ia dar certo... hauhauahauh
OBS (Bem-humorada, de ZUERA, sem intenção de provocar Gods): DIGA NAO AO SOBE ZERO! :lol:
 
nada naum... eh q eu adoro zuar com alguns comandos... ai eu tentei give all self...hauhauahuaah naum deu mto certo... ms ele voltou logo em seguida... tranquilo... :lol:
 
Tom Bombadil disse:
nada naum... eh q eu adoro zuar com alguns comandos... ai eu tentei give all self...hauhauahuaah naum deu mto certo... ms ele voltou logo em seguida... tranquilo... :lol:

Acabei de corrigir este bug remotamente. O comando GIVE está funcionando normalmente agora. Obrigado pelo aviso.
 
Neithan: <814/814 HP - 601/625 MV - 401167 GOLD - Align -1000>
give 25000 coins caradris
Voce deu algumas moedas para Caradris.
Caradris falou 'O que e' isto, Neithan? Voce me ataca e depois vem pedir pelos m
eus servicos?'
Caradris falou 'Obrigado pelas moedas, e fique longe de mim, ou tera' problemas!
'
hauhauhauhaauahuahuahauhah naum acredito nisso.. faz moh cara q naum mato ela!!! hauhauahuahauhauh mto boa essa...
e a minha grana vai pro saco, hein? moh roubo a grana q ela cobra, e ainda por cima se recusa a me dar o retrato! maldita!
 
foxxxy disse:
É mesmo? E como eu vou ter certeza disso?

descubra por si só


sercelda disse:
Hehehe pode cre.. esse cara tá muito folgado.. acho que ele vai passar uma temporada em Mandos

folgado eh calça de palhaço..... eu tc com o omykron faz um bomt empo e ele sabe qu enão passa de brincadeira
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
sercelda disse:
Hehehe pode cre.. esse cara tá muito folgado.. acho que ele vai passar uma temporada em Mandos

folgado eh calça de palhaço..... eu tc com o omykron faz um bomt empo e ele sabe qu enão passa de brincadeira
a é?! sabia dessa não :twisted:
 
SACA SOH AS ULTIMAS DO EXECUTOR:

<615hp 134m 520mv 3.896.564xp>
O Executor traga cuidadosamente a meerschaum dragon pipe.

<615hp 134m 520mv 3.896.564xp>
O Executor traga cuidadosamente a meerschaum dragon pipe.

<615hp 134m 520mv 3.896.564xp>
O Executor come algumas ervas purpureas.
O Executor chora desesperadamente ao perceber que mudou de sexo!

<615hp 134m 520mv 3.896.564xp>
O Executor disse 'nao posso fumar muito dessa erva'

<615hp 134m 520mv 3.896.564xp>
O Executor disse 'estou de servico ;)'


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:








Era só o q me faltava.....executor chapado e boiola! :mrgreen:







8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo