1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lúdica

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Pips, 9 Ago 2009.

1. Pips

Pips Old School.

[size=xx-small]por Pips[/size]

[align=justify]Não sinto meus pés, nem minhas mãos. A pele desprende-se junto ao vento. A cabeça pesa sobre os ombros e sobre a alma. Estou fadigado. Estupefato pelo fato de sua voz, sua essência, seus olhos ainda pairarem no ar de meu quarto. O tempo passou por mim e te levou para longe. Claro, são saudades imensas da época em que poderíamos ficar deitados por horas olhando para o teto sem pronunciar uma palavra, na plenitude do silêncio. Como deuses ao fazerem amor. Em sua homenagem descarrego as memórias em um jarro de barro. Sou um lembrador. Meus olhos ardem. Se eu sentisse algo seria dor. E o odor... untitled – inominável. Eu, caçador de lembranças. Embriagado, dopado, instigado. Onde parei ou para onde vou, pouco importa. O que realmente importa é que esteve aqui, por dois ou três instantes, voltava da sacada e me olhava, abraçava-me por trás e beijava minha nuca provocando certo arrepio. Lady, baby, refrão, brega, momento, espera. Inglês ou galeão. Meus olhos pesam, te vejo num adeus, num instante, num tudo. Mudo.[/align]

2. Maycon Aguiar

Maycon Aguiar Usuário

Sabe, realmente gostei de seu texto. Lembra o que eu mesmo gosto de criar.
    Frases curtas, diretas. Parabéns. ;)

3. Tayana

Tayana Usuário

Gostei muito do seu texto também...Eu gosto de escrever coisas assim...
    muito bom...
    :tchauzim:

4. Thorondir

Thorondir Usuário

Muito bom, Pips!, só não entendi o "untittled"...

5. imported_Wilson

imported_Wilson Please understand...

Gostei disso.

Texto muito bom Pips. Enxuto e certeiro.

6. Pips

Pips Old School.

O que exatamente você não entendeu? Além de ser sem título...

Compartilhar