• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lucifer Was - PQP!! Esqueçam Purple, Sabbath e Led!!!!

Qual o melhor trabalho do Lucifer Was?

  • Underground And Beyond

    Votos: 0 0,0%
  • In Anadi´s Bower

    Votos: 1 25,0%
  • Blues From Hellah

    Votos: 0 0,0%
  • The Divine Tree

    Votos: 0 0,0%
  • Impossível escolher. Todos são ótimos

    Votos: 3 75,0%

  • Total de votantes
    4
Re: PQP!! Esqueçam Purple, Sabbath e Led!!!!

Sim, Deriel...os fãs novos (ou melhor, os da fase Black- St. Anger...eles adoram...:abraco:....:lol:)

Mas, então, kika...tem o que discutir sim....o som do Iron é xôxo...desculpa! :lol:...não empolgam as guitarras, fora os refrões que repetem 100000000x rsrsr...se for pra ouvir metal, Sabbath e Metallica antigo são os melhores! Mas não vai ficar chateada não...:abraco:...eu tbm gosto do Iron (até o Seventh Son)...e já fui muiiito fã...mas parei de ouvir.

Então, acho que vc não encontrará em torrents ou qualquer e-mule da vida não....vai no Google e digita lá...tem alguns sites que disponibilizam!:yep:

Dá uma fuçada...mas se for pra baixar, baixa dois discos para vc ter uma idéia melhor.....pois eles têm estilos um pouco distintos! =)
 
Última edição:
Re: PQP!! Esqueçam Purple, Sabbath e Led!!!!

Eu procurei no google mesmo...Porém meu anti vírus trabalhou bem hoje...
E quanto ao Maiden o que posso fazer se ñ defender algo q me lembro de gostar desde os 5 anos de idade?
O problema, o grande problema é que os "poseurs" sempre estragam a reputação de boas bandas, ora, imagine só se o Lucifer Was estoura e começa a estampar camisetas em todos os cantos do país?Com certeza vc vai encontrar muitas pessoas com a camisa que provávelmente não irão saber nada sobre a banda ou no máximo saberão uma música, a mais "vendável" que houver!
Foi isso o que houve com várias bandas, antigas e novas porém boas!
Vamos torcer para Lucifer Was não virar carne de vaca!
Ainda acho um arquivo de áudio aqui...
 
Re: PQP!! Esqueçam Purple, Sabbath e Led!!!!

Isso....procura sim!!!! =)

Quanto ao Maiden, eles deram uma recaída monstruosa....continuaram com o mesmo estilo, mas acho que as músicas não marcam mais como antigamente.

Mas, hei, eu gostei pacas do "Brave New World"...realmente um ótimo disco. Mas, de resto, tá igual ao Metallica (que agora voltou nos eixos com o ótimo "Death Magnetic"). Pelo menos eles existem ainda....coisa que não acontece com um tal de Guns N´Roses.

Sem contar que ainda há o Whitesnake, que retornou em grande estilo, com o fantástico "Good To Be Bad", um clássico instantâneo do Hard Rock! =)
 
Re: PQP!! Esqueçam Purple, Sabbath e Led!!!!

Só escutei o In Anadi's Bower até agora, mas achei realmente muito bom.

Não sei se é tudo isso que o Roy alardeou, mas a banda é boa e vale a pena conferir, sem dúvida.

Vou atrás dos outros também. =]
 
Re: PQP!! Esqueçam Purple, Sabbath e Led!!!!

Minhas preferidas de cada álbum

"Underground And Beyond"

- Teddy´s Sorrow
- The Green Pearl (elogiar é redundância)
- Tarabas
- The Meaning Of Life ( Perfeita e uma das mais empolgantes)
- Light My Cigarette

"In Anadi´s Bower"

- Darkness (uma das minhas preferidas)
- Windows Of Time
- In Anadi´s Bower
- Legends Waiting ( To Appear) (outra das minhas preferidas)
- Little Child

Vou pular o terceiro disco (Hellah)....não achei ainda...

"Divine Tree"


- Determination (depois dessa música, pra que serve Lynyrd Skynyrd?)
- The First Mover (a maior porrada de todas!!!)
- Almost Home
- Crosseyed (épica e inesquecível)
 
Re: PQP!! Esqueçam Purple, Sabbath e Led!!!!

Escutei o Underground and Beyond. Achei bem interessante mesmo o som, e com uma semelhança bem forte com Jethro Tull. Soa realmente bem anos 70 o som dos caras, gostei.

As músicas tem boas levadas, e uns riffs legais, com os instrumentos se completando muito bem. Vou escutar mais vezes e providenciar os demais álbuns, e vou deixando minhas opiniões aqui.
 
Re: PQP!! Esqueçam Purple, Sabbath e Led!!!!

Aeee!

Tilion e Fëanor...os mais novos (breves) adoradores de Lucifer!:eba:

:lol:

Preciso correr atrás do terceiro disco!

Até agora achei os discos "The Divine Tree", "Underground And Beyond" e "In Anadi´s Bower" ...grandes obras! E ficarão na minha memória, assim como os grandes clássicos das grandes bandas!
 
Última edição:
Re: PQP!! Esqueçam Purple, Sabbath e Led!!!!

Verdade Vala...

E os do Iron? :lol:

Os fãs novos do Metallica...

Todos iguais...não aceitam críticas!

Não tem discussão Roy! Os Gunners são insuperáveis! :lol:
Meu Deus, quantos comentários positivos...
Estou realmente curioso agora pra dar uma conferida nisso aí.
 
Re: PQP!! Esqueçam Purple, Sabbath e Led!!!!

É, vc tem razão....

Eu só não citei os Gunners pq daí seria uma covardia extrema!:lol:

Mas até que eles são ingênuos...diferente dos fãs do Iron e do Metallica. Só não sei se isso é bom..haha


Se eu fosse vc pegava antes o Underground...pq é mais riffeiro. O Anadi´s musicalmente é belíssimo, mas em termos de agressividade fica atrás do Divine e do Underground.

Bom, por hoje é só! Boa audição!
 
Última edição por um moderador:
Re: PQP!! Esqueçam Purple, Sabbath e Led!!!!

Fã de Led Zeppelin é meio xiita mesmo.
Mais eles ainda aceitam brincadeirinhas leves (tipo a incrível semelhança do Robert Plant com a Flora da novela das 8).
Naum vem naum q o Robert nem de longe parece a flora:fire:

Dei uma escutada neste albúm The Divine Tree, e gostei é realmente muito bom o som dos caras, vou em busca dos outros.
 
Re: PQP!! Esqueçam Purple, Sabbath e Led!!!!

Fëanor, posso criar uma enquete neste mesmo tópico? Pra quem ouviu todos os discos votar em qual gostou mais.
 
Re: PQP!! Esqueçam Purple, Sabbath e Led!!!!

Certo, voltem pro tema do tópico agora.

Se quiserem fazer essas comparações, usem o tópico do Led.

EDIT: Movi os posts sobre o Plant para lá.
 
Última edição:
Re: PQP!! Esqueçam Purple, Sabbath e Led!!!!

Rapaz, tu por acaso é publicitário? Enfim, me interessei, gosto bastante do rock n ' roll setentista, vou procurar pra ouvir e ver o que acho.
 
Re: PQP!! Esqueçam Purple, Sabbath e Led!!!!

Ok Tilion! :D


Recuperando o fôlego depois de escutar a maravilhosa faixa título do Anadi´s. Aquele início transcendental é fod*. O Lucifer fez a minha cabeça (no bom sentido) de vez! Sem comentários. Tomara que os caras lancem outro disco.

E é hoje que eu acho o Blues From Hellah. Depois eu comento sobre ele. Até agora, três discos de uma sonoridade raríssima, original, coesa e, acima de tudo, apaixonante! É por isso que esses caras do Lucifer mereciam lá no final da década de 60, uma mesma sorte que os gigantes do Rock. Só não sei como esses caras, depois de tanto tempo, conseguem gravar os discos com as mesmas idéias antigas e fazê-los soarem do jeito que soam. Muito foda!

Eu nem vou mais citar as grandes bandas, pq este é um tópico do Lucifer Was! Eu não vou deixar de respeitar o panteão do Rock, mas acho que o Lucifer merece uma cadeira nesse lugar tbm! Quatro discos que valem a discografia inteira de várias bandas conhecidas juntas!

editando*

Eu consegui finalmente achar o "Blues From Hellah". É um disco que mostra nitidamente um repertório mais calcado no Blues...os solos de guitarra continuam fantásticos, mas algumas músicas são bem diferentes dos outros trabalhos! . Mesmo assim, mantém a qualidade dos demais. A palavra que resume esse disco é ousadia! Tem muita coisa realmente diferente...mas a qualidade está ali! Acima da média!
 
Última edição:
Re: PQP!! Esqueçam Purple, Sabbath e Led!!!!

Estou ouvindo o Underground e Beyond pela quinta vez, e achei muito bom. Lembra bastante Sabbath e Purple mesmo, com uns arranjos folk e tem uns riffs bem legais.
 
Re: PQP!! Esqueçam Purple, Sabbath e Led!!!!

Que bom que a galera tá curtindo...o pessoal fã do bom Rock N´Roll não pode passar por essa vida sem conhecer o som dos caras...

Diria que esse Underground é o mais crú e o mais direto. O Anadi´s já demonstra uma classe maior. Depois vem o mais eclético que é o "Blues From Hellah" (possivelmente com os melhores solos de guitarra e com a melhor voz). Por último, o Divine traz de volta o Lúcifer para a paulada a la Purple....mais até do que o primeiro disco.
 
Re: PQP!! Esqueçam Purple, Sabbath e Led!!!!

Eitha essa banda esta tão falada que deu ate vontade de ouvir.
Vou baixar umas musicas para ver se é tão boa assim.
 
Re: PQP!! Esqueçam Purple, Sabbath e Led!!!!

Vc tem a ousadia de falar "se é tão boa assim"!!!rrsrsrs

Essa banda é a maior surpresa que tive na vida...sem exageros!

Só pelo fato de terem comido capim nos anos 70...pastaram pra caramba e só foram descobertos 20 anos depois nos brindando com maravilhosos discos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo