• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lúcifer: porque parou? parou porquê?

Konan

Alcohol Conserved
Salve, fiéis caçadores de bons quadrinhos!

Venho por meio deste primeiro destacar o magnífico personagem Lúcifer Estrela-da-Manhã (é aquele mesmo que vocês estão imaginando...), que começou seu mais atual périplo nas edições do Sandman, e devido ao sucesso, ganhou título próprio. Realmente, quem não teve oportunidade de ler alguma das suas revistas está perdendo roteiros super atuais, de qualidade e que levam a questionamentos e revisões de posicionamentos e opiniões pessoais em muitos níveis. Bem, se tiverem a oportunidade de ler, comprovarão o que afirmo.

Mais recentemente, a editora Brainstorm lançou algumas edições do personagem, que seriam a sequência da saga de Samael para recuperar suas asas. Porém, aparentemente, não dará prosseguimento (posso estar enganado), e isto é algo que, pelas barbas de Krom, está me tirando do sério.

Portanto, quem não conhece, corra atrás que vale muuito a pena, e quem já conhece deixe sua opinião e se junte ao meu protesto!

Brainstorm:
:evil: SE INTERROMPEREM A PUBLICAÇÃO DO LÚCIFER, O DIABO QUE OS CARREGUE! :evil:

:twisted: Acho bom acreditarem, pois é a revista do próprio... :twisted:
 
Vc tem razao Konan, a saga do Estrela da Manha é ótima e também espero q continue a sair no Brasil, pois em ingles so acho ediçoes muito adiantadas... perde-se um pouco das pontas soltas que sempre se tem estas historias.
 
É cimério, acho q mais uma vez uma editora vai dar mancada, parece q esse tipo de quadrinho aqui no Brasil não rende cifrões o suficiente pra q uma editore continue publicando-os.
Vide Preacher, ou Sandman mesmo, as versão em ingles já passaram da centésima ediçao e aqui nada. Infelizmente o Estrela da Manhã creio q terá o mesmo fim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo