1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lúcifer: porque parou? parou porquê?

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Konan, 25 Set 2002.

  1. Konan

    Konan Alcohol Conserved

    Salve, fiéis caçadores de bons quadrinhos!

    Venho por meio deste primeiro destacar o magnífico personagem Lúcifer Estrela-da-Manhã (é aquele mesmo que vocês estão imaginando...), que começou seu mais atual périplo nas edições do Sandman, e devido ao sucesso, ganhou título próprio. Realmente, quem não teve oportunidade de ler alguma das suas revistas está perdendo roteiros super atuais, de qualidade e que levam a questionamentos e revisões de posicionamentos e opiniões pessoais em muitos níveis. Bem, se tiverem a oportunidade de ler, comprovarão o que afirmo.

    Mais recentemente, a editora Brainstorm lançou algumas edições do personagem, que seriam a sequência da saga de Samael para recuperar suas asas. Porém, aparentemente, não dará prosseguimento (posso estar enganado), e isto é algo que, pelas barbas de Krom, está me tirando do sério.

    Portanto, quem não conhece, corra atrás que vale muuito a pena, e quem já conhece deixe sua opinião e se junte ao meu protesto!

    Brainstorm:
    :evil: SE INTERROMPEREM A PUBLICAÇÃO DO LÚCIFER, O DIABO QUE OS CARREGUE! :evil:

    :twisted: Acho bom acreditarem, pois é a revista do próprio... :twisted:
     
  2. Ptah

    Ptah Usuário

    Vc tem razao Konan, a saga do Estrela da Manha é ótima e também espero q continue a sair no Brasil, pois em ingles so acho ediçoes muito adiantadas... perde-se um pouco das pontas soltas que sempre se tem estas historias.
     
  3. Avenger

    Avenger Usuário

    É cimério, acho q mais uma vez uma editora vai dar mancada, parece q esse tipo de quadrinho aqui no Brasil não rende cifrões o suficiente pra q uma editore continue publicando-os.
    Vide Preacher, ou Sandman mesmo, as versão em ingles já passaram da centésima ediçao e aqui nada. Infelizmente o Estrela da Manhã creio q terá o mesmo fim.
     

Compartilhar