• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Luciano Huck, Sérgio Moro e possíveis candidatos a presidência em 2022

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium
Achei bom darem um prazo pro Huck, pois assim ele se posiciona de uma vez por todas.

Se ele sair será somente pra isso, até porque na Globo ele já tem um histórico sólido enorme construído e abrir mão disso não é fácil. Não vejo ele saindo pra outra emissora ou pra algo próprio na Internet tão cedo.

Finarfin

Usuário
SBT também é uma opção, caso ele queira voltar com os quadros de mulheres semi-nuas (Hzetes, Tiazinha e Feiticeira).

E convenhamos, com o que ele deve ter de patrimônio daria pra viver o resto da vida sem trabalhar, num padrão de vida muito superior ao de todo mundo aqui junto.

O que conta mais é o emocional mesmo. Hoje em dia ele é bem quisto pela maioria da população. Será que ele está disposto a ser odiado por algumas dezenas de milhares? É algo que provavelmente vai acontecer independentemente do sucesso político que ele venha a ter.

adrieldantas

Relax and have some winey
num padrão de vida muito superior ao de todo mundo aqui junto.
fale por você queridoh

Béla van Tesma

Blood-sucker
Ah, mas pra quem se criou na Globo... Record e SBT são chinelagem né? :timido:

Por acaso estava catando livros de citações aqui (um passatempo meu, me julguem) e li uma frase que se aplicava bem ao caso:

"O primeiro erro que se comete na política é entrar nela."
— Benjamin Franklin. :rofl:

Turgon

ワンピース
Eu não sei se eu votaria no Huck para Presidente. Está "moral" dele não é tão grande assim como alguns comentam ao meu ver. De primeiro turno é praticamente certeza que meu voto não iria para ele.

Caso ele tome mesmo está decisão de entrar na política, eu até ficaria surpreso, pois hoje ele está tranquilo na Globo. Querendo ou não, seu programa ainda mantém a audiência. Seria colocar uma carreira sólida como apresentador em jogo.

Melian

Período composto por insubordinação.
Sei que tá cedo para isso, mas caí na bobeira de ver uma pesquisa, que passou na Band, e o Moro está em segundo lugar, com 11%, acho. Bolsonaro tem o triplo disso.

Vou ver série e ler. Só voltarei a falar sobre política na próxima semana.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$2.120,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: