• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Luciano Hang (Véio da Havan)

164098931661cf828482db6_1640989316_3x4_lg.jpg


Deixando fio exposto pra eletrocutar as pessoas na praia.
 
E tudo que esse velho faz é brega.
Mas e daí fica a pergunta: ele pode construir esse trambolho nesse local?
Teve autorização pra incluir propaganda da loja?

Cada uma...
A prefeitura não é capa de fazer ela mesma uns chuveirinhos pela cidade?
 
É muito tosco.

É sempre um trabalho hercúleo ver o dia que ao menos ele fará algo simples, bem feito e bem organizado.
 
E tudo que esse velho faz é brega.
Mas e daí fica a pergunta: ele pode construir esse trambolho nesse local?
Teve autorização pra incluir propaganda da loja?

Cada uma...
A prefeitura não é capa de fazer ela mesma uns chuveirinhos pela cidade?

parece que foi uma ação com a empresa que cuida dos mobiliários do lugar ou algo que o valha. de qualquer modo, eu achei que faltou uma...

... CONSULTA PÚBLICA.


(to puta com a consulta pública da vacinação infantil ainda ¬¬)
 
Foda é que essa naba foi instalada bem em Canasvieiras, onde minha mãe tem apê.
Quando for lá de novo, vou pichar essa merda :raiva:
 
Acho que é só garganta. Um cara bilionário vai querer vaga no Senado pra quê? Imagino o tempo perdido com burocracia na Casa, que poderia ser gasto gerindo seu negócio... Eu acho uma burrice. Mais vantagem eleger um pau-mandado, se ele quer ter poder de voto. XD
 
Seria pedir muito, que acontece-se com o veio da havan, o mesmo que aconteceu com João Lira, que torrou uma grande parte da fortuna querendo virar govenador e perdeu, e nunca mais voltou para a vida politica, pena que o resto da família não comete o mesmo erro.
 
Acho que é só garganta. Um cara bilionário vai querer vaga no Senado pra quê? Imagino o tempo perdido com burocracia na Casa, que poderia ser gasto gerindo seu negócio... Eu acho uma burrice. Mais vantagem eleger um pau-mandado, se ele quer ter poder de voto. XD

Tomara, pois é normal soltar o nome na mídia como balão de ensaio, só pra que os institutos de pesquisa comecem a fazer sondagens com seu nome.
 
Tomara, pq já chega a vergonha de ter sido o estado que mais deu voto pra esse presidente porco. E eu não duvido que o catarinense de família elegeria uma bosta dessa aí, se ele realmente concorrer.
 
Não sei se seria pior que o Heinze, hein.
Nós aqui temos de amargar essa vergonha.
:dente:

Mas continuo achando que o Hang não vai se lançar a nada de verdade. Seria burrice.
 
Luciano Hang processa vocal do Fresno e quer indenização de R$ 100 mil por danos morais

O empresário Luciano Hang, conhecido como "Velho da Havan", está processando a banda emo Fresno por danos morais. Ele deseja ser indenizado em R$ 100 mil por ter sido chamado de "véio fd*" e "maior pa*nok* da história desse país" por vocalista da banda brasileira.

Em resposta à ação, Lucas Silveira se mostrou surpreso com a repercussão e escreveu em suas redes sociais que "o emo voltou".

A notícia a qual o vocalista Lucas Silveira fazia referência no tweet que gerou a ação de Hang foi a ocasião em que Luciano Hang pressionou o governo contra sonegação de pessoa física em importação da China, conforme relatou matéria do Estado de S. Paulo.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo