• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Luca Turilli

Status
Fechado para novas mensagens.
Hey!
É a primeira vez q posto aqui em jogos eltronicos :mrgreen:

Eu ouvi falar q o Luca Turilli tá querendo fazer um jogo pra pc e pra playstation 2
Daí eu perguntei se ele ia chamar alguém pra ajudar ele na produção e disse q ele vai fazer tudo sozinho! q ele gosta de mecher com isso... 8O
absurdo....

Como vcs acham q vai ficar isso?
 
Não faço idéia de quem esse kra seja, mas se ele for tentar fazer um jogo inteiro sozinho ou o jogo vai ficar um lixo, ou ele vai demorar um booooooooooooooom tempo, porque um kra sozinho conseguir fazer um jogo hj em dia eh impossivel.
 
luca turilli é um metaleiro..o cara ´da banda rhapsody...vc falo com ele? historia de pescador hein

tem jogo do ozzy (tavam fazendo) do kiss mas ......
 
é, né....
q grande futuro q esse tópicu vai ter sem maiores informações.... :mrgreen:


vamu tentá....
Q tipo de jogo será?
Qdo será lançado?
 
Um conselho. Não crie um tópico supondo que todos conhecem o assunto do qual você quer tratar. :wink:
 
Luca Turilli = Líder e guitarrista da banda Rhapsody e da Luca Turilli´s Band

O cara é um gênio na música, ao conseguir passar em seu som um Metal Épico, ao meio de guitarras,teclado,flauta e um som barroco e destruidor.O som da banda lembra muito os temas de filmes medievais.Eh a banda com maior recurso tecnológico do mundo também.Seus CDs são um abusrdo de perfeção na parte de produção.


Todos os CDs da banda Rhapsody foram baseados numa saga medieval escrita por ele.Que ha poko teve fim.E ele planejou lançar um jogo baseado nessa saga.Porém não deu certo o plano e já está cancelado.
Assim como um projeto do Rhapsody tocar Black Metal e fazer um CD baseado no filme do Senhor dos Anéis.


Pra quem quiser conhecer o som da banda recomendo a faixa:
Rhapsody - Emerald Sword

Garanto que vcs vão gostar.
 
Jedan disse:
...E ele planejou lançar um jogo baseado nessa saga. Porém não deu certo o plano e já está cancelado...

Baseado nessa informação, eu tranco esse tópico.

Se não for desse jogo que se fala, então me mandem MP e eu reabro. Tchululus. :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo