• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Luca Turilli - Prophet of the Last Eclipse

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Yaeh! A noite vou estar em casa e vou ficar no Invisible, é só mandar uma msg q eu mando pra vc dar uma ouvida! :wink:
 
Luca Turilli

Bom, no tópico sobre Rhapsody começaram a falar sobre o Luca
e como ele tem uma carreira solo, abri esse tópico 8-)

O meu cd favorito dele é king of the nordic twilight :grinlove:
 
hum...eu ouvi uma música aki...outra alí
mas ainda não tenho em mãos...!!!
o menino que grava cd pra mim eh realmente um furão :x
tô só esprando o dinherinho vim pra eu poder comprar ^^
 
Eu ainda nem ouvi nada do novo, mas o primeiro solo eu gostei bastante. É até curioso, pois a música que eu mais gosto lá é uma balada, que nem solo de guitarra tem, a 'Warrior's Pride'. Fodida essa música ! :cheers:
 
A Demonheart do "novo" é boa ^^

A versão com o André Mattos então, é melhor ainda heheh...

A faixa título tmb é bem legal... apesar de que as "grandes" do Rhapsody são melhores (algumas)...

Tmb tem umas outras músicas bem legais... War of the Universe, Rider of the Astral Fire... e mais umas outras ae... :obiggraz:
 
A faixa título é fantástica, é uma viagem, juntando elementos do metal, coros, teclados futuristas e ainda um refrão com Figaro... :mrgreen:
 
vcs podem achar o turilli, feio, askeroso e até mesmo velho

o que importa é que eu amo ele
e que ele sempre será um gênio da música!!!!



(eu : :grinlove: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo