• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Luca Turilli - Prophet of the Last Eclipse

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
S

Silenzio

Visitante
Quem já ouviu?????

Eu só ouvi até a primeira faixa,nõa encontrei o CD a venda ainda.A primeira faixa,de introdução,parece as do Cradle of Filth o começo,hehe.Mas logo depois já entra um coro...Parece ser bom esse CD...

Ah,esse ano ainda já sai o Solo do Alex tb e o novo álbum do Rhapsody foi terminado esses dias...Rhapsody pode ter todos defeitos,mas musicalmente os caras não param nunca...e cada vez mais demonstram qualidade.Bem que eles podiam dessa vez tentar fazer um videoclipe decente né?
 
Eu ouvi esse disco do Luca Turilli, tá legal pra caramba, mas um tanto diferente do primeiro.
Ele tá menos medieval e um pouco futurista a meu ver, principalmente por causa do som dos teclados. Também aumentou o número daqueles coros femininos nas músicas, oq achei muito legal. Ainda não prestei atenção nas letras, então não tenho como compara-las com as do primeiro.
No geral ainda lembra Rhapsody, só q menos q o primeiro disco dele.
 
Nops,ele é o tecladista....e o o projeto dele vai ser igual ao Rhapsody só q mais vltado pros teclados....se gosta e Rhapsody vai gostar deste
 
Eu aind anão ouvi, mas estou ancioso pelo cd, já que o King Of The Nordic Twilight eu achei muito bom, melhor que qualquer uma do Rhapsody. Já tem nacional??

E o novo album do Rhapsody já tá pronto? eu pensei que eram só as letras ainda... esses caras gostam de trabalhar hein? hehe
 
Ah,esse ano ainda já sai o Solo do Alex tb e o novo álbum do Rhapsody foi terminado esses dias...Rhapsody pode ter todos defeitos,mas musicalmente os caras não param nunca...e cada vez mais demonstram qualidade

Issu!
além de eles serem bom pra kralho, nunca param!

ps:
e todos aki sabem q o Lucca é meu amante...hauhauhauaha
 
CARACAS!!!! 8O

Foi um lance muito bizarro,,,,eu tinha certeza q tinha escrito tecladista :tsc:

É sério, nossa,,,sera q tem algo de errado comigo...ate pq eu lembro q quando peguei o encarte pela primeira vez eu vi o sbrenome do tecladista...era nome de molho de tomate"Starapoli" oui qualquer coisa assim,,,

Puz, sera que tem algo de errado comigo :eek:
 
Nossa,finalmente consegui o CD...e está MUITO bom,nossa....pra quema cha Rhapsody demroado e muita enrolação ouça esse...as músicas seguem o estilo do priemiro,ou seja,mais diretas...mas mesmo assim com bastante orquestrações.Os coros femininos estão muito rlz.As músicas são rápidas e esmagadoras...Muito superior ao primeiro,mas seguindo ainda aquele estilo.
Quem gosta de Turilli pode comprar sem medo.


Ah,o Luca (e não Lucca,hehe),é italiano sim,assim como todos integrantes do Rhapsody,com excessão do Baterista que é alemão.

E o lançamento mundial desse CD ocorreu dia 11/11.

Destaque paras as músicas:
Demonheart
War of the Universe
Prophet of the Last Eclipse
 
Não...mas tenho meus meios de conseguir esses lançamentos,rss
 
Jedan disse:
Quem gosta de Turilli pode comprar sem medo.
Beleza, vou comprar o mais rápido possível então!!

Gostei muito do primeiro, mas enjoei rapidamente... Mas, volta e meia, dou uma escutada... Acho o vocalista fenomenal!
 
Falaram do vocalista do Luca por aí né?
Eu acho ele muito bom, se chama Olaf Hayer (deve ser alemão). E ele tem uma banda de melódico chamda Lord Byron, só escutei 3 músicas mas achei legal.
Mas é aquela velha coisa igual a muitas bandas.
 
Ae Dagorlad a banda q ele tá agora é a Dionysus, não sei se ainda é a mesma Lord Byron com outro nome, o som dessa banda tá legal pra caramba, obviamente lembra tanto Luca Turilli como Rhapsody, Dragonland e outras bandas do genero, mas o vocal dele é muito f.oderoso, realmente faz a diferença!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo