1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

lua

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por ricardo campos, 23 Jul 2010.

1. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

[align=center]a lua

goteja

claridade

no fundo

escuro

de um céu

repleto de

mistérios[/align]

Ricardo Campos

2. Tayana

Tayana Usuário

Puts...Ricardo, não canso de dizer que sou sua fã e serei até a eternidade, vou colocar alguns de seus poemas na minha agenda posso?? com seu nome claro...espero que continuemos por aqui pra ver mais e mais obras...

3. ricardo campos

Tay obrigado pelo carinho :timido:,se vc quiser carregar na sua agenda quem sou eu pra ir contra,aproveita e divulga o fórum do meia também o tópico de poesia e outros mais,um abraço!!!

4. Rodovalho

Rodovalho Usuário

estive pensando muito na lua ultimamente. mais para a claridade que ela despeja no chão mesmo. claro, não dá pra notar a noite enluarada numa cidade. melhor é olhando pra terra clareada de uma fazenda. olhando da janela de um carro viajando a noite. num lugar bem plano, como o campo com uma grama alta sob leve vento, ou a areia branca de uma praia deserta, ou o reflexo da lua numa lagoa, etc

5. Excluído044

Excluído044 Banned

Tenho um amigo poeta... :D

6. Tayana

Tayana Usuário

Ricardo eu casava contigo só por causa dos poemas...kkkkkkkkkkk
    ótimo, vou encher miha agenda com seus poemas...^^:rofl:

7. ricardo campos

lhrodovalho
    Pertinente esse seu comentário,realmente da cidade toda a claridade e beleza da lua não está disponível aos olhos ,portanto esse despejar de claridade somente poderá ser obeservado no campo ou em viagens :sim:concordo plenamente,por isso na minha observação a lua só gotejou.Pegou bem o sentido do pequeno poema.

8. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Grande Ricardo, possui o dom de produzir beleza com pouca palavras.
    Mais uma vez parabéns, afinal de contas é sempre assim ao final de teus escritos.

Tay,

Eu estou fazendo uma música com os poemas desse cara, ou seja, as letras dele podem tudo. ;)

9. Excluído044

Excluído044 Banned

Ultimamente vc não tem postado suas poesias... :(

10. a lua, ainda que enigma,
    é o bálsamo da mente.

estava com saudade
    da sua poesia, sempre reflexiva, ricardo.

Compartilhar